Colaboradores Gui Torres Postado Setembro 2, 2012 Colaboradores Postado Setembro 2, 2012 a minha Intenção num foi Ofender vcs ou jogar a alto estima de vcs lá em baixo não !!!! KKKKKKKKKKKKKK Acredite, eu não estou ofendido não! O sopão dos mendigos tava ótimo, melhor que de muito restaurante!!! kkkkkkkkkkkkkk há necessidade realmente de tirar o Passaporte ???? É algo que eu recomendo pra todo mundo. Além de te dar mais credibilidade em serviços como migração, aeroportos, consulado e polícia, o passaporte é a sua confirmação de cidadania onde vc estiver no mundo. E ok, no cone sul podemos viajar só com identidade... mas vai que no meio da sua viagem surge uma oportunidade única de ir pralgum lugar e vc precisa do passaporte??? Além de que passaporte é bem mais difícil de ser falsificado que uma simples identidade. Um outro problema é a corrupção de polícias de fronteira. Já ouvi relatos de cobrança de propina nas fronteiras de Peru, Chile e Argentina de policiais que se recusaram a permitir a passagem a brasileiros sem passaporte. Sim, é lei, eles têm que cumprir. Mas do papel pra realidade, existe um vazio que dá abertura a todo tipo de coisa. Galera esqueci de mencionar vai eu e um Amigo dos tempos de Faculdade e a idéia desta Trip é fazer ela toda de onibus ou Trem apesar de morrer de medo daquele tal trem da morte!!! De Morte ele só tem o apelido mesmo, pq é uma viagem bastante tranquila e, em termos de paisagens, um pouco entediante. "Morte" era com relação aos antigos tempos, antes da revitalização da via e do novo código boliviano de segurança em tranporte de passageiros. Claro, isso nas classes Pullman, Sp Pullman... Pq na Econômica o negócio é mais tenso e menos recomendado. a idéia inicial pra essa viagem é faze-la com o custo de 2000 reais tendo tb o cartão Zerado e um pequena Quantia na poupança para se ter uma pequena segurança O dinheiro é suficiente, sim, desde que bem aproveitado. Num roteiro de Peru+Bolívia de um mês pode ser feito com menos de mil dólares, como a Camila já disse. Só não conte muito com dinheiro de bancos, pq principalmente nesses dois países há dois problemas: o sistema fica fora do ar periodicamente, e os caixa-rápido costuma engolir os cartões. Já escutei uma dezena de casos de gente que teve problemas na trip pq a máquina não devolveu o cartão. PS.: OP é minha segunda casa! hahaha cê é de alguma rep? To sempre aí! Precisando de algo, à disposição. Mas reforçar o pedido da Camila, não deixe de fazer seu roteiro e colocar aqui. Abçs Citar
Membros de Honra Dete Postado Setembro 2, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 2, 2012 Em falar de sopão o albergue Marco Polo em Bariloche (fiquei la e depois minha filha tambem ficou) eles servem jantar... um macarrão, ou sopão gratis!! Citar
Membros RafaeldinoOP Postado Setembro 2, 2012 Autor Membros Postado Setembro 2, 2012 Não com certeza vou fazer o Roteiro e assim q tiver pronto vou postar pra aki no site,pois este site ven sendo muito importante na minha vida de Viagens, pois so tem dicas bacanaças e lugares fantátisco a ser descobertos !!!! então Gui so da Cidade de Ouro Preto mesmo e sou Homenagiado na Republica Sonhos e por falar nisso vai ter um Rock fino lá no dia 15 se tiver afim é so dar uma idéia me add no face ai http://www.facebook.com/rafaeldino.ouropreto o Rock é Formatura de Letras valeu Brigadão !!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.