Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia pessoal!

Seguinte.. estou indo para FLO, vou ficar soh uns 3 dias no meio de julho. geralmente viajo sozinho, mas dessa vez estou levando minha mãe e meus tres irmãos mais novos.. alguem tem um dica de lugar/site para pesquisa bom e barato que eu possa ficar nesse periodo? como minha famila é vegetariana, seria essencial um local que pudessemos usar a cozinha.. qualquer dica eh bem vinda!

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Também queria saber... Jà reservei um quarto em um Ibis de Paris agora há pouco para uma viagem que pretendo fazer em 20 dias. Tava dando uma olhada e em Florença tem três Ibis... qual será o que tem melhor localização???

• Membros
Postado

Vou sair de Roma no sábado pela manhã para Florença, vou passar o domingo lá e sair na segunda pela manhã. Alguém sabe informar se o domingo em Florença é um dia perdido, se tem muita coisa que não funciona? Se for assim vou mudar meu cronograma para chegar na cidade antes ou depois.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

bom, soh para constar caso apareça alguem com a mesma duvida q eu..

Fiquei num albergue chamado "the queens", a umas duas quadras e meia do Duomo..limpo, com uma cozinha ampla e os quartos dos fundos super silencios..e o precinho tb era bem bacana, alem do staff que era mto prestativo e simpatico!

• Membros
Postado

Renata,

Dia perdido em Florença é segunda-feira.

Tb cheguei no domingo e fiz muita coisa. Na segunda eu aproveitei para ir até a Cinque Terre (espetacular).

Inclusive Florença tem uma espécie de feira nas praças e eu logo perguntei se era só domingo mas o homem do hotel me falou que são todos os dias. PArecia dia de semana.

De qualquer forma, verifique os sites do que vc está pensando em visitar para confirmar os horários.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
tree2

Ja que voce está no alberque perto da estacao trem, fica muito longe para ir a pé até as atgracóes?

Tem que ir de bus ou vai tudo a pe?

Obrigada.

oi pessoal, me desculpe entrar neste coment mas fiz meu cadastro e não estou conseguindo descobrir onde faço as perguntas, quem puder me ajude...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...