Membros Lvvidal Postado Setembro 10, 2012 Autor Membros Postado Setembro 10, 2012 Ola Marigaruti, tudo bom? Os trechos que ainda faltam eu acertar no meu roteiro sao entre Berlim-Praga, Praga-Viena e Viena-Veneza. Os dois primeiros estou pensando em fazer de onibus, visto que o preco esta melhor e da quase o mesmo tempo de viagem ou ateh menos.Dei uma olhada tem umas 2 ou 3 companhias que fazem esses trechos, mas soh da para comprar com um mes de antecendencia se nao me engano. Entre Viena e Veneza ja olhei no site da OBB que eh da Austria, mas eh complicado de comprar, mas ta por 29 euros. Um trecho longo e cansativo, mas sera talvez o unico dia que nao iremos dormir em um hotel-hostel. Entre Amsterdam e Berlim vamos fazer de aviao, pela Easy-Jet, Barcelona-Roma pela Ryanair. Em media 25-30 euros por pessoa ( +taxas ) por trecho. Ja tem as datas definidas? Espero que de tudo certo. Abracos Citar
Membros Marigaruti Postado Setembro 12, 2012 Membros Postado Setembro 12, 2012 Pra nós também falta Praga-Viena - estou olhando no site da OBB e no http://www.cd.cz mas não fechei, no cd.cz não consigo marcar os acentos juntos e na outra deu pau na última vez, tenho que tentar novamente. Nós vamos fazer Viena-Veneza de trem, mas noturno e naqueles compartimentos pra dormir sabe, tipo em caminha, pra servir como um hotel tb. Mtas pessoas dizem que o sono mesmo nesses compartimentos não é aquela brastemp, mas é a maneira que preferimos e é melhor do que perder um dia no trem ou a noite sentado. Acho q vale pegar desses que tem caminha. Temos datas definidas sim, são as que postei no roteiro e mantivemos. Agora estou estudando a localização e fechando os hotéis... Vc já viu algo? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.