Membros felipebaurelio Postado Setembro 4, 2012 Membros Postado Setembro 4, 2012 Cara, Muito legal relatar a trip no decorrer dos acontecimentos. Gostei muito da idéia. Também vou acompanhar os relatos. O Curto muito a América do Sul. Posta bastante fotos dos hotéis e hostes. Pretendo fazer um trip como essa. Ola Pedro, é bom que as pessoas que já fizeram também podem ajudar dando opiniões ou sugerindo alguma coisa, e também fica mais fresco na memória e pra quem viajar tem mais alguma noção dos preços como estão, o problema é que eu trouxe duas cameras, uma é da sony é chato achar o cabo pois é antiga, e a minha Canon, dei sorte que chegou outro brazuka aqui no hotel e me empresto o cabo dele. E com a Sony que tem as fotos da viagem de onibus de BsAs até Bariloche, e as fotos de hoje, quando conseguir um cabo coloco elas também. Amanhã to indo pra Púcon. Um abraço. Cara, vc vai para Pucon de onibus? Se sim fala o valor da passagem, se tem onibus em varios horarios e se é facil comprar a passagem. Vou fazer esse trajeto em novembro e essas informaçoes serão muito uteis. Boa viagem para Pucon amanha. Citar
Membros alcssilva Postado Setembro 4, 2012 Membros Postado Setembro 4, 2012 Felipe ja fiz este trajeto e o local possui vários horários , porem somente até Osorno no chile , depois você deverá tomar um de Osorno até Pucón. Ver na viação Via bariloche Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Setembro 4, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 4, 2012 Acompanhando a aventura. :'> :'> :'> Maria Emilia Citar
Membros johnjohnjohn Postado Setembro 5, 2012 Autor Membros Postado Setembro 5, 2012 (editado) a Editado Novembro 13, 2013 por Visitante Citar
Membros felipebaurelio Postado Setembro 5, 2012 Membros Postado Setembro 5, 2012 Felipe ja fiz este trajeto e o local possui vários horários , porem somente até Osorno no chile , depois você deverá tomar um de Osorno até Pucón. Ver na viação Via bariloche Ei, valeu pelas informaçoes. Citar
Membros felipebaurelio Postado Setembro 5, 2012 Membros Postado Setembro 5, 2012 Cara, Muito legal relatar a trip no decorrer dos acontecimentos. Gostei muito da idéia. Também vou acompanhar os relatos. O Curto muito a América do Sul. Posta bastante fotos dos hotéis e hostes. Pretendo fazer um trip como essa. Ola Pedro, é bom que as pessoas que já fizeram também podem ajudar dando opiniões ou sugerindo alguma coisa, e também fica mais fresco na memória e pra quem viajar tem mais alguma noção dos preços como estão, o problema é que eu trouxe duas cameras, uma é da sony é chato achar o cabo pois é antiga, e a minha Canon, dei sorte que chegou outro brazuka aqui no hotel e me empresto o cabo dele. E com a Sony que tem as fotos da viagem de onibus de BsAs até Bariloche, e as fotos de hoje, quando conseguir um cabo coloco elas também. Amanhã to indo pra Púcon. Um abraço. Cara, vc vai para Pucon de onibus? Se sim fala o valor da passagem, se tem onibus em varios horarios e se é facil comprar a passagem. Vou fazer esse trajeto em novembro e essas informaçoes serão muito uteis. Boa viagem para Pucon amanha. Ola Felipe, sim vim para Pucon de Onibus, você tem a opção de vir via San Martin de Los Andes, com um onibus que sai de lá as 06h00. ( desse não tenho muitos detalhes). O que eu fiz foi assim, só que você perde o dia todo já. Onibus de Bariloche para Osorno sai diariamente as 07h30, as 08h00, e se eu não me engano tem um as 15h30. Bem eu peguei os da 07h30 por ser o mais barato de todos, 130 pesos, mas a diferença não é tão grande, cerca de 10 pesos. De Osorno sai onibus pra Pucon 11h45, mas não da pra chegar esse horário quando cheguei era 12h15 e ai tive que ficar esperando o onibus das 15h45 e cheguei em Pucon por volta de 20h. Abraços Rapaz, eh um tempão de viagem. Vou pensar o que vou fazer. Valeu pela dica. Fala aí como é Pucon. Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.