Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Cara,

Muito legal relatar a trip no decorrer dos acontecimentos. Gostei muito da idéia. Também vou acompanhar os relatos. O Curto muito a América do Sul. Posta bastante fotos dos hotéis e hostes. Pretendo fazer um trip como essa. :-D

Ola Pedro,

é bom que as pessoas que já fizeram também podem ajudar dando opiniões ou sugerindo alguma coisa, e também fica mais fresco na memória e pra quem viajar tem mais alguma noção dos preços como estão, o problema é que eu trouxe duas cameras, uma é da sony é chato achar o cabo pois é antiga, e a minha Canon, dei sorte que chegou outro brazuka aqui no hotel e me empresto o cabo dele. E com a Sony que tem as fotos da viagem de onibus de BsAs até Bariloche, e as fotos de hoje, quando conseguir um cabo coloco elas também. Amanhã to indo pra Púcon.

Um abraço.

Cara, vc vai para Pucon de onibus? Se sim fala o valor da passagem, se tem onibus em varios horarios e se é facil comprar a passagem. Vou fazer esse trajeto em novembro e essas informaçoes serão muito uteis. Boa viagem para Pucon amanha.

• Membros
Postado

Felipe ja fiz este trajeto e o local possui vários horários , porem somente até Osorno no chile , depois você deverá tomar um de Osorno até Pucón. Ver na viação Via bariloche

• Membros
Postado
Felipe ja fiz este trajeto e o local possui vários horários , porem somente até Osorno no chile , depois você deverá tomar um de Osorno até Pucón. Ver na viação Via bariloche

Ei, valeu pelas informaçoes.

• Membros
Postado
Cara,

Muito legal relatar a trip no decorrer dos acontecimentos. Gostei muito da idéia. Também vou acompanhar os relatos. O Curto muito a América do Sul. Posta bastante fotos dos hotéis e hostes. Pretendo fazer um trip como essa. :-D

Ola Pedro,

é bom que as pessoas que já fizeram também podem ajudar dando opiniões ou sugerindo alguma coisa, e também fica mais fresco na memória e pra quem viajar tem mais alguma noção dos preços como estão, o problema é que eu trouxe duas cameras, uma é da sony é chato achar o cabo pois é antiga, e a minha Canon, dei sorte que chegou outro brazuka aqui no hotel e me empresto o cabo dele. E com a Sony que tem as fotos da viagem de onibus de BsAs até Bariloche, e as fotos de hoje, quando conseguir um cabo coloco elas também. Amanhã to indo pra Púcon.

Um abraço.

Cara, vc vai para Pucon de onibus? Se sim fala o valor da passagem, se tem onibus em varios horarios e se é facil comprar a passagem. Vou fazer esse trajeto em novembro e essas informaçoes serão muito uteis. Boa viagem para Pucon amanha.

Ola Felipe, sim vim para Pucon de Onibus, você tem a opção de vir via San Martin de Los Andes, com um onibus que sai de lá as 06h00. ( desse não tenho muitos detalhes).

O que eu fiz foi assim, só que você perde o dia todo já.

Onibus de Bariloche para Osorno sai diariamente as 07h30, as 08h00, e se eu não me engano tem um as 15h30.

Bem eu peguei os da 07h30 por ser o mais barato de todos, 130 pesos, mas a diferença não é tão grande, cerca de 10 pesos.

De Osorno sai onibus pra Pucon 11h45, mas não da pra chegar esse horário quando cheguei era 12h15 e ai tive que ficar esperando o onibus das 15h45 e cheguei em Pucon por volta de 20h.

Abraços

Rapaz, eh um tempão de viagem. Vou pensar o que vou fazer. Valeu pela dica. Fala aí como é Pucon. Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...