Membros Vinícius Leonel Agostini Postado Março 6, 2014 Membros Postado Março 6, 2014 Eu e mais dois amigos vamos realizar um intercambio na africa do sul em agosto 2014, e vamos realizar por conta alguem tem informações de moradia, escola boa de ingles, e o pedido de visto para 4 meses?? Citar
Membros MariC Postado Abril 18, 2014 Membros Postado Abril 18, 2014 Oi Vinícius, eu estou me programando para ir em setembro/2014, ficar por 3 meses e, talvez, renovar o visto por mais 3 meses. Achei o contato de uma brasileira que tem uma agência lá em Cape Town, Marília Gonçalves, foi o melhor preço que encontrei até agora. A escola é a Oxford, dizem que tem poucos brasileiros, o que é uma coisa boa, pois dá para praticar mais o inglês. Segue o contato dela contatoenglishafrica@gmail.com Citar
Membros Vinícius Leonel Agostini Postado Maio 5, 2014 Membros Postado Maio 5, 2014 Oi Vinícius, eu estou me programando para ir em setembro/2014, ficar por 3 meses e, talvez, renovar o visto por mais 3 meses. Achei o contato de uma brasileira que tem uma agência lá em Cape Town, Marília Gonçalves, foi o melhor preço que encontrei até agora. A escola é a Oxford, dizem que tem poucos brasileiros, o que é uma coisa boa, pois dá para praticar mais o inglês. Segue o contato dela contatoenglishafrica@gmail.com Oi Mari, vi sua msg so agora, vai ir para cape town em setembro ainda?? vou mandar uma email para o contato para ver o preço, vc vai realizar o intercambio por conta sem agencia?? se possivel passa seu email pra gente trocar algumas informações.. abraçoo Citar
Membros MariC Postado Maio 31, 2014 Membros Postado Maio 31, 2014 Oi, meu e-mail é nanacportoalegre@gmail.com. Vou por agência sim, acho mais seguro, mas adiei para novembro. Abs Citar
Membros ri_nepo Postado Junho 25, 2014 Membros Postado Junho 25, 2014 Eu fiquei no Hostel African Heart. Fica no Observatory. Eu gostei Citar
Membros Felipe Dom Postado Junho 25, 2014 Membros Postado Junho 25, 2014 Ola Galera, tudo em paz? Estou programando minha viagem para Cape Town no começo do ano de 2015 ( janeiro ou fevereiro ) Alguém se interessa em montar um grupo por e.mail para irmos trocando informações? Caso se interessem meu e.mail é: fedomeneguetti@gmail.com Valew Galera! Citar
Membros marreis Postado Janeiro 6, 2015 Membros Postado Janeiro 6, 2015 Oi Vinícius, eu estou me programando para ir em setembro/2014, ficar por 3 meses e, talvez, renovar o visto por mais 3 meses. Achei o contato de uma brasileira que tem uma agência lá em Cape Town, Marília Gonçalves, foi o melhor preço que encontrei até agora. A escola é a Oxford, dizem que tem poucos brasileiros, o que é uma coisa boa, pois dá para praticar mais o inglês. Segue o contato dela contatoenglishafrica@gmail.com Oi Mari. Como foi a recepção? Deu tudo certo. Estou indo 03/Abril/15, mas só tenho a passagem comprada. Gostaria de saber se o contato é seguro, e se puder dar umas dicas =) Meu face é https://www.facebook.com/marcos.reis.908?fref=photo e meu email é reismp@gmail.com Abraço!! Citar
Membros GeLopes Postado Abril 22, 2015 Membros Postado Abril 22, 2015 Olá Pessoal, qual o custo médio de moradia por semana em CapeTown? Obg Citar
Membros fabio.cunha1502434462 Postado Junho 13, 2016 Membros Postado Junho 13, 2016 Alguem indo para Cape Town em 2017? Gostaria de trocar informações sobre intercambio Citar
Membros JuliianaDiniz Postado Novembro 4, 2016 Membros Postado Novembro 4, 2016 Alguem indo para Cape Town em 2017?Gostaria de trocar informações sobre intercambio Eu moro em Cape Town, se vc precisar de ajuda me manda email, ou mensagem no facebook ou Whatsapp 0762810711. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.