Membros BibiSilva Postado Setembro 15, 2012 Autor Membros Postado Setembro 15, 2012 Adtiano, obrigada pelas dicas. Reservei o Baldi também. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Setembro 16, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 16, 2012 Eu cheguei a reservar o Residence Blanche na época que viajei, mas cancelei porque li opiniões dizendo que o local é barulhento. Ao menos para mim, isso é pior do que uma cama dura. Outro ponto é que Montmartre é cheio de ladeiras. Fazer isso todo dia, às vezes com mala, é dose. Na mesma faixa de preço, acabei ficando com o Les Jardins du Roy. Gostei. Excelente localização e um funcionário fala português, extremamente gentil e prestativo. Citar
Membros BibiSilva Postado Setembro 17, 2012 Autor Membros Postado Setembro 17, 2012 Lendo, relendo, pesquisando, simulando... Acabei cancelando o Residence Blanche e também o Baldi. Reservei o Libertel Austerlitz Jardin des Plantes http://www.hotel-austerlitz.com/uk/index.php Pelo site do hotel mesmo. 5 noites com café da manhã por 342,90 euros. Uns 150 euros a menos já uma ótima economia... como só precisamos de local para deixar as malas, dormir e tomar banho, achei ótimo! Ele tem nota 7.7 no booking e é bem avaliado no tripadvisor. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Setembro 17, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 17, 2012 Eu fiquei na rua ao lado desse, a Rue Buffon. Achei a localidade ótima, perto de tudo que é necessário - restaurantes baratos, fastfood (mc donald's), mercado (monoprix), estação de trem. A Boulevard de l'Hopital é uma avenida, mas não me lembro de tê-la achada barulhenta. O melhor de tudo, fica pertinho do Quartier Latin, uma das minhas vizinhanças preferidas em Paris. Ali perto tem a rue Mouffetard, cheia de cafés, boa se seu hotel não oferecer café da manhã. Citar
Membros BibiSilva Postado Outubro 9, 2012 Autor Membros Postado Outubro 9, 2012 Alterei algumas coisinhas nos roteiros e ficaram assim, como no anexo. Alguém tem alguma sugestão a mais? O que acham do roteiro em Amsterdam? Roteiro Europa.xls Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Outubro 9, 2012 Colaboradores Postado Outubro 9, 2012 Eu incluiria uma ida a biblioteca pública pra almoçar. O lugar é bem legal e o restaurante que tem lá é show... hehehe. Citar
Membros BibiSilva Postado Outubro 10, 2012 Autor Membros Postado Outubro 10, 2012 AdrianoLB, me baseei em uma planilha que consegui aqui no mochileiros também! hehehe São 10 meses de pesquisa para chegar neste resultado... e acho que ainda não está pronta! Espero poder te ajudar em alguma coisa Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.