Membros Marinwonderland Postado Dezembro 24, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 24, 2012 Oi galera, desculpa fiquei um tempo sem acessar o mochileiros..rsrs Obrigada pelos elogios!!! Vou tentar responder a todos ok?! Beto_antiga, 18 dias é bem apertado sim, mas dá pra fazer...Se vc não se importar em pernoitar em busão pra ganhar tempo, acredito que vc conseguirá fazer tudo! Só o trajeto de La Paz para Uyuni eu li relatos que disseram que leva um dia de viagem e depois de Uyuni pra San Pedro são 3 dias de viagem se vc pegar a opção do pacote que atravesse a fronteira! De San Pedro pra Arequipa é longe tb vc terá que fazer baldeação em Tacna primeiro e de Tacna pegar um busão direto para Arequipa (sai toda hora)... Em La Paz eu fiquei hospedada no Wild Rover, hostel muito bom e animado e tem dele em Arequipa e em Cuzco tb! hehehe(e se vc guardar as pulserinhas de todos eles qnd vc chegar no ultimo e apresenta-las vc ganha uma camisa do Hostel =]) Bom, é isso! Se precisar de mais alguma coisa dá um grito aqui ok?! Bjos e Boa Viagem!! pdavid eu concordo com vc que minha impressão em relação a Ilha do Sol foi ruim devido ao momento, rsrs....A Ilha é linda, mas o conselho que dou pra todos que queiram conhece-la: Vá cedo pra lá, só vá se tiver tempo para explorá-la e se tiver tempo para descansar depois, coisa que eu não tive!!! Por isso me arrependo!!! rsrsrs Bjos gemeosvvs pode trocar quantas figurinhas quiser comigo!!!! To aqui pra ajudar mesmo!!! uhauahua Eu não conheci nenhuma night, apenas as festinhas que rolavam nos Hostels que fiquei!!! rsrs Eu ficava exausta de tantos passeios!!! rsrsrs MariaEmilia eu não tenho nada a reclamar da Colque, pelo contrário foi excelente o serviço deles, tanto na Bolívia qnt no Chile, o valor se eu não me engano do passeio pelos 3 dias com a travessia da fronteira foram 700 bols e o nosso motorista se chamava Edgard! Caladão, mas muito simpático se puxar assunto e tem amor ao que faz!!! =] Quanto ao Hotel que fiquei hospedada eu não me lembro o nome nem os valores, mas ele é recem construido e fica em frente à pracinha que tem brinquedos para crianças! rsrs Bjos Citar
Membros gemeosvvs Postado Dezembro 26, 2012 Membros Postado Dezembro 26, 2012 Marinwonderland, consegui ler ser relato!!!!rs Retornei das férias essa semana e estava super sem tempo!!! Bem, como eu disse acabei de voltar de Buenos Aires (depois de 7 anos sem férias o sabor de uma viagem), mas já estou planejando a próxima. Quando estava lendo relatos sobre BsAs vi alguns relatos e fotos de Uyuni e todas algumas outras cidades incluídas no seu roteiro. Vou salvá-lo aqui no computador e quando estiver fazendo o meu roteiro tirarei minhas dúvidas (mande seu email se puder). Por favor, NÃO ESQUEÇA DE NADA!!!! Você levou apenas dólares?? Quando ao seu relato sobre o caso do restaurante, eu e minhas amigas passamos por isso em BsAs. Num restaurante em Palermo em frente à Faculdade, logo depois da Flor de Prata. Estávamos azuis de fome e iríamos comer em qq lugar independente do preço, só queríamos algo rápido! Estávamos na porta olhando o cardápio quando o cara nos abordou, veio logo dizendo "brasileiras"...disse que adorava o Brasil...blá, blá, blá... porém meio que fez uma força para sentarmos do lado de fora, dizendo que era melhor pra gente...Aff! Cara, tava um calor do caramba lá e, como boas cariocas, estávamos de short. Nada parecido com "short de tchutchuca"... Isso acontece, fazer... Bjoks...e que venham as próximas viagens!!!!!rs Citar
Membros Marinwonderland Postado Dezembro 26, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 26, 2012 gemeosvvs eu tb fiquei muito tempo sem férias....foram 6 anos até conseguir programar essa viagem! Bom quanto ao roteiro, vale muito a pena...as paisagens são lindas demais...de tirar o fôlego! Eu amei os 3 paises, mas gostei mais do Chile, amei mais San Pedro de Atacama, a cidade é linda e aconchegante e os chilenos são muito hospitaleiros! O meu email é marifciuffo@gmail.com pode me mandar suas duvidas, pois no que eu puder te ajudar farei1 =] Quanto à grana, como eram 3 moedas diferentes eu achei mais prático levar tudo em dólar e foi tudo dividido entre mim e meu namorado no money belt mesmo...Ambos levamos um cartão de crédito e débito caso houvesse algum problema, mas graças a deus deu tudo certo! rsrs Ai gente o lance do restaurante sem comentários...muito ridícula a mulher...kkkkkk....Mas qnd vc for em La Paz, vá no restaurante do Chef Lucas, ele é um amor e a comida é boa e é a kilo. =] Bom é isso, a gente vai se falando ok? Bjos e Boas Festas! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.