Membros Eliza Inez Postado Dezembro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Valeu Pelágio, vou dar uma estudada no site obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardo de Pira Postado Julho 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Olá gente Tenho interesse em comprar um trailer ou motor- trailer, mas os preços do Brasil são muito altos... Gostaria de fazer um toour pela América e gostaria de dicas de onde comprar mais barato aqui na América do Sul... Alguém pode me ajudar obrigada Ver: http://www.drivetheamericas.com/forums/vehicles-salewanted Olá Pelagio, acho que comprou uma Kombinet, não é isso ? De onde vc é ? Sou de Piracicaba e estou a procura de companhia para acampar na redondeza, visto que feriados este ano finalizaram, tenho um motorhome médio, e normalmente viajo sozinho, ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viajandu Postado Julho 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Olá gente Tenho interesse em comprar um trailer ou motor- trailer, mas os preços do Brasil são muito altos... Gostaria de fazer um toour pela América e gostaria de dicas de onde comprar mais barato aqui na América do Sul... Alguém pode me ajudar obrigada Eliza. Vc ate pode comprar um veiculo automotor no exterior, mas pelas leis brasileiras temque ser zero kilometro esem falar no imposto de importacao quenao tem como fugir dela..... pode jogar de 60 a 100% do valor do bem. Superdesanimador..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros albertoandrek Postado Outubro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 ola tenho uma pergunta! Fiz em 2012 uma viajem de motor home saindo de frankfurt ate tromso , passei por estocomlo e oslo tbm. sei que a joyce e de gotemburgo fiz a viajem no começo do inverno em novembro 2012. G,ostaria de repetir mas quero saber se na suecia os pneus de inverno tem os pinos de aço nos pneus, pois passei um pouco de trabalho com os pneus de inverno da alemanha sem os pinos. agradeço de ante mao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabiobianchi Postado Setembro 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Andressa e Joyce, moro no Brasil e estou pensando em mudar para a Europa e vijar por lá durante alguns anos em uma van. Penso em uma Sprinter. Andressa, você sabe dizer quanto sai para transportar uma van comprada nos EUA para a Europa? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.