Membros williantg Postado Agosto 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Viajo só, com minha cadela, Baby, uma Labrador... Eu sou fã de cães! :'> :'> :'> Vc fará uma coisa que um dia eu pensei em fazer e não tive coragem. Com toda certeza será sua melhor companhia!! Willian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andressa Gasparelli Postado Agosto 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Valeu irmão, a Baby, já "é" minha melhor companhia. É motoqueira, tanto que fiz um Seat-Dog para ela ir na garupa da guerreira, (ela anda na moto desde pequnina), já que agora ela não dá mais no allforge, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra joycebruja Postado Agosto 31, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Andressa Eu não moro no Brasil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andressa Gasparelli Postado Agosto 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 AndressaEu não moro no Brasil! É eu vi isso depois. Mas aí também as 'Caravanas' são caras, nada comparado aos preços aqui dos EUA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra joycebruja Postado Agosto 31, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Andressa Sim as caravanas são caras e raramente um jovem compra uma ,mas alugar não é assim tão caro e muita gente aluga principalmente um grupinho de 4 a 6 pessoas. O que acontece é que não existem free campings aqui , todos são pagos, a não ser que durma em postos de combustíveis pelo caminho , e isso eu digo Europa em Geral. Na Suécia a lei permite que vc "acampe" por 24 num estacionamento ou mesmo na rua . Os outros países não deixam ou cobram uma taxa tão alta de estacionamento que o sujeito desiste. Para ter noção a maioria dos shoppings e supermercados na França instalaram umas barras com apenas 2,20 de altura , isso para impedirem de motorhomes passarem a noite. Deste tipo de caravana que vc tem não existem muitas por aqui. O mercado é diferente .Na Alemanha já vi algumas mas muito poucas se comparadas com as caravanas mais altas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andressa Gasparelli Postado Agosto 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Eu to bem inteirada disso ae na Europa. Tenho muitas conhecidas, travestis, vivendo aí e comantaram sobre isso comigo. Por isso desisti, pelo menos por enquanto, em ir para a Europa. Eles tem uma cultura muito arcaica nesse sentido no 'velho-mundo', o que é uma pena pois, prejudica seus próprios cidadãos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros giulio henrique Postado Agosto 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Oi Andressa quando vc fará essa viagem, tem vaga pra mim aew ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros giulio henrique Postado Agosto 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Essa viagem pelos os EUA eu me interesso em ir vc deixatia eu ir com vc ? to muito empolgado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andressa Gasparelli Postado Agosto 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Sem problemas Giulio. Me adicione no hotmail ou skype para conversarmos melhor. programas_rj@hotmail.com / Andressa-RJ-BR Seja benvindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra joycebruja Postado Agosto 31, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Andressa, Seria interessante voce desenvolver esta questao que levantou a respeito de cultura . Não entendi direito o que tem a ver acampar com opção sexual. Por onde andei vi sim diferença etária X tipo de equipamento ,mas sexual não percebi nada , mesmo porque quando ( eu e meu marido pelo menos) viajamos só vamos para o camping na hora de dormir , no mais passamos o dia todo na rua passeando , nosso interesse é no lugar que visitamos e usamos o motorhome como hospedagem e transporte apenas. Mas tem muita gente que vai para o camping e de lá não sai , a não ser para fazer caminhadas, pescar, nadar coisas desse gênero. Eu to bem inteirada disso ae na Europa. Tenho muitas conhecidas, travestis, vivendo aí e comantaram sobre isso comigo. Por isso desisti, pelo menos por enquanto, em ir para a Europa. Eles tem uma cultura muito arcaica nesse sentido no 'velho-mundo', o que é uma pena pois, prejudica seus próprios cidadãos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.