Membros de Honra casal100 Postado Setembro 10, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Aura, Colômbia me supreendeu no quesito segurança, inclusive na região de Guajira que faz fronteira com a venezuela. Vc precisa ficar mais atenta eh em relação a venezuela, estive lá(até caracas) e senti muito inseguro. Umas dicas: .aumentaria mais dias no Perú, adicionaria mais 2 dias em huaraz; colocaria lambayque(museo sr sipan); .No equador, faria galápagos via quito, achei passagem aerea mais barata lá(comprei direto no aeroporto, sem pacote), Guayquil não compensa e é muito perigoso; adicionaria baños e laguna quilotoa(lindo); diminuia 2 ou 3 dias em quito, em cuenca 2 dias é suficiente, só se forem fazer o PN(eu não gostei); .Colombia: adicionaria a região cafeteira(pereira ou manizales ou armênia) depois de cali .Equador: depois de vcs conhecerem galapagos, los roques....acho que não acharam graça de margarita, então acho melhor aproveitar em outros lugares, sugiro conhecer san andres - caribe colombiano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aura Postado Outubro 5, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Ola Màrio, Obrigada pelas dicas, ainda tenho muita coisa pra mexer no roteiro. e aproveitarei as dicas. Quanto a Galapagos, você diz ser melhor por Quito? Ao que vi, as passagens por Guayaquil saem mais barato. Estou temendo chegar lá e nao ter voos. VOcê foi em que época do ano? Não tenho certeza de quando é alta temporada por lá! Hoje as passagens estão caras, me aparece apenas a opção pela LAN ECUADOR. Você foi por qual companhia? Ao que vi, a Aerogal está mais barata, porém no site da empresa não consigo fazer cotação. E qto a estada em Galaoagos, você fez por cruzeiros ou ficou em algum hotel? Um abraço Aura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pericles David Postado Outubro 5, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Eu tô aqui só de olho nas dicas para aproveitar para o meu mochilão tb!! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JeffsFernandes Postado Outubro 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Como o Pericles David falou, estou aqui só de olho nas dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Outubro 9, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Ola Màrio, Obrigada pelas dicas, ainda tenho muita coisa pra mexer no roteiro. e aproveitarei as dicas. Quanto a Galapagos, você diz ser melhor por Quito? Ao que vi, as passagens por Guayaquil saem mais barato. Estou temendo chegar lá e nao ter voos. VOcê foi em que época do ano? Não tenho certeza de quando é alta temporada por lá! Hoje as passagens estão caras, me aparece apenas a opção pela LAN ECUADOR. Você foi por qual companhia? Ao que vi, a Aerogal está mais barata, porém no site da empresa não consigo fazer cotação. E qto a estada em Galaoagos, você fez por cruzeiros ou ficou em algum hotel? Um abraço Aura Olá Aura, Comecei meu roteiro no equador por guayaquil, na oportunidade fiz uma pesquisa de preço e não estava achando preços atraentes(pacotes, ou passagem), dai fui até montanita, e depois até quito, chegando lá fui até ao aeroporto e comprei diretamente nos guiches das empresas aereas(parece que são 3)...fui pela aerogal.... O avião sai de quito e faz escala em guayaquil, portanto creio que seja mais barato por lá....mas na época não estava. Fui no início de janeiro, e comprei com um dia de antecedência, tinha vagas....não sei agora, pois foi em 2011. É muito difícil afirmar se vc encontrará passagem com pouco antecedência, pois não sei como está lá...... se vc for ficar muitos dias no equador, creio que vale a pena comprar lá...... ai vc encaixa galapagos não tua viagem, dependendo da disponibilidade de passagem e os dias.... Em galápagos fiquei em hotel......tem de todos os preços....não sei se janeiro é baixa temporada, mas tava muito fácil e barato hospedagem lá em galapagos. vou achar meu roteiro de viagem a posto aqui depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Outubro 9, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Olá aura, Lembrei de um detalhe: quando estava em Lima-Perú, em outra viagem, parece que a lan estava em promoção de lá prá galápagos, procure certificar disso. Pode ser uma boa, imagina Lima x galapagos x guayaquil....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aura Postado Dezembro 19, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Pessoal, A viagem está confirmadíssima! Começa no dia 04/01/13 e finaliza no dia 28/02/13. alguém nesse período, neste caminho? Segue o roteiro atualizado. Porto Alegre - Rio Branco Rio Branco - Puerto Maldonado Puerto Maldonado - Lima Lima Lima Lima - Huaraz Huaraz Huaraz - Trujillo Trujillo Trujillo - Mancora Mancora - tumbes - Guayaquil Guayaquil Guayaquil - Galapagos Galapagos Galapagos Galapagos Galapagos Galapagos - Guayquil - Cuenca Cuenca Cuenca Cuenca - Baños Baños - Quito Otavalo Quito Quito (Quilotoa) Quito (Cotopaxi) Quito - Ipiales Ipiales - Popayan Popayan Popayan - Bogotá Bogotá Bogotá - Medelin Medelin Medelin - Cartagena Cartagena Cartagena Cartagena Cartagena - Santa Marta Santa Marta Santa Marta Santa Marta - Coro Coro - Morrocoy Morrocoy Morrocoy - Caracas Caracas Caracas - Los Roques Los Roques Los Roques Los Roques Los Roques Los Roques - Caracas - Puerto La Cruz Puerto La Cruz - Isla Margarita Isla Margarita Isla Margarita Isla Margarita - Puerto La Cruz - Caracas Caracas Porto Alegre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.