Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Agosto 31, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 31, 2010 Vou responder no tópico de Roma! Citar
Membros Rodrigo Accioly Postado Setembro 1, 2010 Membros Postado Setembro 1, 2010 Assis merece, no mínimo, um dia inteiro! Foi a maior e melhor surpresa na minha viagem. Depois de visitar a cidade, vale a pena visitar o outro lado da estação (que eu descobri que, apesar de acharmos que ainda faz parte da cidade de Assis, é na verdade uma outra cidade) onde vc vai encontrar a Basilica de Santa Maria Degli Angeli como a Letícia já mencionou anteriormente. É incrível o contraste das duas igrejas, a Basílica e a Igreja reformada por São Francisco de Assis. Uma dentro da outra. Citar
Membros rosa ribeiro Postado Setembro 12, 2010 Membros Postado Setembro 12, 2010 Eu gostaria de fazer o Caminho de Assis, ano que vem. Alguem já fez ou conhece alguem que fez? Preciso de informações.É através da Toscana e tem mais ou menos 350 km. As informações que conseguí foram nos site cammino di assisi.it e caminho franciscanoda paz.org, ao contra´rio do caminho de santiago que é mais popular e do qual acha-se mais informações. per favore! Citar
Membros peresefarias Postado Outubro 20, 2010 Membros Postado Outubro 20, 2010 OLA PESSOAL ALGUEM SABE ME INFORMAR SE HA TREM DE ASSIS PARA ROMA ? O TREM E CONFORTAVEL ? POIS ESTAREI COM DUAS MALAS. QUANTAS HORAS ELE LEVA DE ASSIS A ROMA ? EM QUE ESTACAO DE ROMA O TREM CHEGA ? Citar
Membros Luciana Fiori Postado Abril 10, 2011 Membros Postado Abril 10, 2011 quanto se gasta para ir de ROMA para ASSIS? Citar
Membros allanperon Postado Maio 1, 2011 Membros Postado Maio 1, 2011 Pessoal, Estou com as mesmas dúvidas da galera: existe trem de roma a assis? Caso afirmativo, qual o valor? Pretendo aumentar 1 dia na minha estadia em Roma justamente para conhecer Assis. Consigo fazer o passeio (ida e volta) no mesmo dia e aproveitar? Agradeço pela colaboração! Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Julho 27, 2011 Membros de Honra Postado Julho 27, 2011 Pessoal, Alguém tem informações do festival de Assis, que ocorre em outubro ? Vale a pena ir ? Ou é época pra se evitar ir pra lá ? Citar
Membros gustavocaicara Postado Março 30, 2012 Membros Postado Março 30, 2012 Pessoal, Estou pensando em sair de Roma bem cedo, de carro, seguir para Assis, e no fim da tarde seguir rumo à Siena. Será q fica muito puxado? Pelo Google maps dá em torno de 2:30h Roma/Assis e 2h Assis/Siena. Abs Citar
Membros lclelles Postado Março 19, 2013 Membros Postado Março 19, 2013 E aí gustavo...chegou a ir. Vou agora em abril...sair de roma cedo pegar o carro em fiumicino e ir para Assis, depois para Orviedo. Será que rola me um dia? Citar
Membros andre_monteiro Postado Março 19, 2013 Membros Postado Março 19, 2013 E aí gustavo...chegou a ir.Vou agora em abril...sair de roma cedo pegar o carro em fiumicino e ir para Assis, depois para Orviedo. Será que rola me um dia? Fiz esse percurso em Abril do ano passado. Peguei um carro de manha na estação de Roma, fui ao Outlet Castelo Romano, passai o resto da manha e um pouco da tarde la e segui para Assis, cheguei no final da tarde, andei pelas ruas da cidade e fui jantar, na manha seguinte fui na Basilica de São Francisco, a cidade em si é bem parecida com outras cidades medievais muradas. Depois do almoço já sai da cidade e segui para Florença. Se fosse para ir rápido passaria apenas pela Basilica, lá vale muito a pena. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.