Ir para conteúdo

Julho/2013 - 22 Dias na Europa - Barcelona - Paris - Amsterdã - Praga - Roma

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Julho é auge do verão, uma praia não muito agitada vai ser algo complicado, já que nessa época todo mundo desce para a costa Mediterrânea. A sugestão é aproveitar que vai a Bercelona e pegar uma praia por lá mesmo, acrecentar mais uma parada no seu roteiro para ir aa outro ponto no litoral vai complicar as coisas.

• Membros de Honra
Postado

O que o Paulo disse é verdade. Praia a partir dessas cidades, só mesmo em Barcelona, a menos que você estivesse disposto a mudar esse roteiro.

Se você mantiver a ideia de 4 dias em cada cidade, pode pegar 1 de Praga e fazer um bate e volta até Cesky Krumlov. A partir de Paris não sugiro nada, pois 4 dias é praticamente um limite mínimo para a cidade. Amsterdã, talvez um bate e volta a Utrecht, mas isso acho que valeria só se estivesse entediado. Um bate e volta a partir de Amsterdã que não é medieval, mas mostra muito como um dia foi a Holanda, é até as vilas de Volendam e Marken. Dizem que em Marken às vezes é possível ver moradores com roupas típicas. De Roma, mesmo caso de Amsterdã, se na hora der vontade, bate e volta até Pompeia por trem de alta velocidade, começando bem cedo.

• Membros
Postado

Iae Amigo beleza??? Estou querendo ir na mesma época que você para fazer uma Eurotrip em JUL de 2013.

Estou com o meu roteiro praticamente definido, Barcelona, Paris, Londres, Amsterdan, Munique (Austria), Praga e Roma !!!

Estou querendo fazer todos os trechos com cia Aerea, mas etou em duvida em relação ao Euro pass... não sei qual seria melhor,

os Hostels sõ estõ faltando o de Barcelona e Praga.

Depois disso eu vou fazer meu roteiro diario nas cidades!!!

Abraço!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...