Membros de Honra paulorco Postado Setembro 4, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 4, 2012 Julho é auge do verão, uma praia não muito agitada vai ser algo complicado, já que nessa época todo mundo desce para a costa Mediterrânea. A sugestão é aproveitar que vai a Bercelona e pegar uma praia por lá mesmo, acrecentar mais uma parada no seu roteiro para ir aa outro ponto no litoral vai complicar as coisas. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Setembro 4, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 4, 2012 O que o Paulo disse é verdade. Praia a partir dessas cidades, só mesmo em Barcelona, a menos que você estivesse disposto a mudar esse roteiro. Se você mantiver a ideia de 4 dias em cada cidade, pode pegar 1 de Praga e fazer um bate e volta até Cesky Krumlov. A partir de Paris não sugiro nada, pois 4 dias é praticamente um limite mínimo para a cidade. Amsterdã, talvez um bate e volta a Utrecht, mas isso acho que valeria só se estivesse entediado. Um bate e volta a partir de Amsterdã que não é medieval, mas mostra muito como um dia foi a Holanda, é até as vilas de Volendam e Marken. Dizem que em Marken às vezes é possível ver moradores com roupas típicas. De Roma, mesmo caso de Amsterdã, se na hora der vontade, bate e volta até Pompeia por trem de alta velocidade, começando bem cedo. Citar
Membros Leandro Barros Cara Postado Setembro 5, 2012 Membros Postado Setembro 5, 2012 Iae Amigo beleza??? Estou querendo ir na mesma época que você para fazer uma Eurotrip em JUL de 2013. Estou com o meu roteiro praticamente definido, Barcelona, Paris, Londres, Amsterdan, Munique (Austria), Praga e Roma !!! Estou querendo fazer todos os trechos com cia Aerea, mas etou em duvida em relação ao Euro pass... não sei qual seria melhor, os Hostels sõ estõ faltando o de Barcelona e Praga. Depois disso eu vou fazer meu roteiro diario nas cidades!!! Abraço!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.