Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi pessoal, quero fazer uma viagem de carro pela costa de San Francisco a Los Angeles no final de dezembro 2012 com meu marido e 2 filhos de 10 e 12 anos. Meu receio e o tempo e a temperatura nessa epoca... Nao sei se corremos o risco de enfrentar neve na estrada... Sera? Bom , o roteiro e chegar de aviao em SF e ficar por 4 dias sem carro e so alugar no dia que formos descer pela costa. Pensamos em fazer o percurso em 3 dias , e passar 4 dias em LA... O que vcs acham?

• Membros de Honra
Postado
Oi pessoal, quero fazer uma viagem de carro pela costa de San Francisco a Los Angeles no final de dezembro 2012 com meu marido e 2 filhos de 10 e 12 anos. Meu receio e o tempo e a temperatura nessa epoca... Nao sei se corremos o risco de enfrentar neve na estrada... Sera? Bom , o roteiro e chegar de aviao em SF e ficar por 4 dias sem carro e so alugar no dia que formos descer pela costa. Pensamos em fazer o percurso em 3 dias , e passar 4 dias em LA... O que vcs acham?

Joyce

Pode ficar tranquila, é muito mas muito pouco provável que vc pegue neve. Já estive duas vezes em LA e San Francisco, sempre no inverno e as temperaturas eram amenas. A região próxima a San Francisco talvez pegue bastante vento, que é característico. Três dias para HWY-1 seria ótimo, existe muita coisa bacana para se ver.

• Membros
Postado

Obrigada Beier!! O tempo realmente me preocupa , mas acho que vamos arriscar! Vc tem alguma sugestao de qual cidades devemos pernoitar?? Em San Francisco da pra se virar sem carro ou e melhor ja alugar desde o comeco da viagem??me falaram que o preco dos estacionamentos era muito alto... Valeu pelas dicas!!

• Membros de Honra
Postado
Obrigada Beier!! O tempo realmente me preocupa , mas acho que vamos arriscar! Vc tem alguma sugestao de qual cidades devemos pernoitar?? Em San Francisco da pra se virar sem carro ou e melhor ja alugar desde o comeco da viagem??me falaram que o preco dos estacionamentos era muito alto... Valeu pelas dicas!!

Sim, os preços dos estacionamentos em San Francisco são bem caros mas dá para se virar bem sem carro lá mas considere que vc estará com duas crianças que nem sempre tem a mesma disposição para caminhar. Para pernoitar entre San Francisco e Los Angeles tem várias cidades encantadoras, as minhas preferidas seriam Monterey, Solvang e Santa Bárbara.

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Joyce, estou pensando em fazer algo semelhantecom meu esposo entre natal e ano novo. Chegar por San Francisco, ir de carro p/LA, depois Grand Canyon e reveillón em Vegas. Mas tô na dúvida de qt tempo para cada lugar, não sei se vale a pena encurtar alguns e incluir San Diego, não sou fã de praia, nem zoológico, que vi que são os fortes de lá, enfim, não sei se San Diego vale a pena. Pensei em 3 dias p.San Francisco, 4 p/LA, 2 Grand Canyon e 3 Vegas, oq vcs acham????

• Membros de Honra
Postado
Joyce, estou pensando em fazer algo semelhantecom meu esposo entre natal e ano novo. Chegar por San Francisco, ir de carro p/LA, depois Grand Canyon e reveillón em Vegas. Mas tô na dúvida de qt tempo para cada lugar, não sei se vale a pena encurtar alguns e incluir San Diego, não sou fã de praia, nem zoológico, que vi que são os fortes de lá, enfim, não sei se San Diego vale a pena. Pensei em 3 dias p.San Francisco, 4 p/LA, 2 Grand Canyon e 3 Vegas, oq vcs acham????

Alice

A pergunta foi para Joyce mas deixa eu dar um pitaco também. San Diego não é só praia e o Zoo e é seguramente uma das cidades mais bonitas da California. Na sua divisão de dias por cidade eu deixaria apenas 2 dias para LA e incluiria 2 em San Diego.

O zoo é epenas uma das atrações do Balboa Park, que é imenso e tem muitas outras coisas para ver. Outros locais de San Diego que merecem uma visita são a Old Town, o Gaslamp Quartier, Seaport Village e a região do Embarcadero. Outra dica legal de San Diego é ir até Coronado para apreciar o por sol refletido no sky-line da cidade. ::otemo::

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Boa noite galera, agora no começo de fevereiro vou viajar para San Francisco, Los Angeles e Las vegas. E depois de tanto pesquisar aqui no site e na internet em geral, acho que consegui montar um roteiro, mas ainda estou super em dúvida se está bom, se deveria ver mais coisas, se está faltando algo. Pra começar vou contar um pouco de quem está indo viajar. Eu e meu namorado, temos 20 e poucos anos, gostamos de conhecer tudo de todos os tipos quando vamos viajar, gostamos de uma night, mas também dos programas diurnos e culturais, queremos fazer compras lógico,porém não é nossa prioridade. Vamos deixar para fazer grosso das compras em Las Vegas.

Não vamos ter muito tempo, 4 dias e 3 noites em San Francisco. Estamos hospetados em um hotel no fisherman's wharf. Chegamos lá em uma sexta 11:30 da tarde, então acredito que vamos chegar no hotel umas 14 hrs.

Achei que pudéssemos conhecer nosso bairro que é famoso ponto turístico, e o Girardelli Square .

No Sábado: Ir fazer o passeio do Alcatraz, depois ir no mercado, almoçar por lá, e depois ir em Castro e na Union square.

Domingo: Ir a chinatown e ir também na alamo square para ver as casinhas, caminhar até Golden gate Park,ir na California Academy of the Science.

Segunda, vamos pegar estrada para L.A, acredito que vamos passar o dia inteiro na estrada. Vamos chegar lá a noite, mas como a cidade dorme cedo, acho que não vai dar para conhecer nada, e também vamos estar muito cansados.

Em L.A, vamos nos hospedar em Downtown, já vi aqui que não é bom de se hospedar lá, mas já fechamos.

Então terça: pensei em conhecer as coisas no próprio centro ( downtown) pela manhã até mesmo para esperar o transito sair do seu horário de pico. À tarde pensei em ir a Hollywood conhecer TUDO lá, e ir no studio Warner . Vamos almoçar e jantar por lá.

Quarta: ir no observário Griffin e no parque.

Depois ir a Beverly hills, e no farme's market e depois no the grove.

Quinta e último dia em L.A: ir só a santa monica ( já vamos estar com as bagagens no carro para ir ruma a las vegas)

Vocês acham que fica bom assim, ou devo fazer mais coisa ou mudar.

• Membros
Postado

Oi gente, acabei de voltar ha poucos dias e a viagem foi maravilhosa! Ficamos em SF por 4 dias, cidade linda!!, descemos a costa em 3 dias , dormindo em Monterey, San luis obispo e Camarillo( queria fazer o percurso sem presssa para poder conhecer as cidades pelo caminho) , e mais 4 dias em Los Angeles. Foram as paisagens mais lindas que ja vi! Super recomendo ir pela Big Sur MAS no nosso caso , havia chovido muito no dia anterior a viagem, a estrada estava interditada e so ficamos sabendo quando chegamos na altura de San Simeon( 2h de viagem) tivemos que retornar todo o caminho á Monterey para pegar a outra estrada..entao verifiquem as condições da HW1 antes de comecar a viagem para nao ter surpresas. Mesmo assim,o percurso foi tranquilo, as estradas sao otimas , as praias deslumbrantes!

Bj

Joyce

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...