Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)
3 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

Sim, entre Novembro e Março chove bastante e faz frio.

mas 95 euros não é muito caro não, porém certamente pagará mais barato se fizer por conta.

Acho que vou deixar Florença assim:

1 dia City Tour Florença

2 dia City Tour Florença

3 dia  Florença - Excursão Pisa, Siena e San Gimignano c/ Almoço - 68 euros - (todo dia tem)

*Esse tour só dá a oportunidade de uma olhadinha em cada uma delas, mas vi muitos elogios.

4 dia - Florença - Excursão a Cinque terre - 96 Euros - (todo dia tem)

Acho melhor assim do que visitar Pisa e Luca por conta em um dia e em outro dia fazer um tour apenas para Siena e San Gimignano, entçaos e eu quisesse Fazer Cinque terre teria que ficar 5 dias em Florença e não 4. Não achou uma boa opção desta forma em 4 dias ?

A propósito Cinque terre é mais top que a Costa Amalfitana?

Editado por igorilas
  • Membros
Postado

@igorilas 
Acho que os dias para Florença estão bons. Sobre excursão, não saberei comentar pois eu não faço, sempre prefiri fazer por conta própria.

Sobre os dois lugares, depende do que inclui ser top. 
Cinque terre se consegue fazer de trem, pois tem um que passa pelos 5 vilarejos, ou se quiser pode até fazer a pé. A região é bem bonita, porém não tem mar azul claro e também não é um lugar de praia. Existe pontos que você consegue entrar na água, mas é bem pequeno.

Costa amalfitana tem água cristalina, existe várias mini praias, mas é um dos lugares mais caros da Itália, você precisa de um carro ou moto para conhecer o litoral.

• Amei! 2
  • 1 ano depois...
  • Colaboradores
Postado

Estou indo em maio. Minha ideia é sair de Florença de trem, parar em Pisa e ir pra La Spezia. Ouvi dizer que o bilhete do trem vale por 6 horas, então dá pra descer em Pisa, conhecer a torre e seguir pra La Spezia com o mesmo bilhete, confere? E como vou estar de mala e cuia...dá pra deixar o mochilão em algum locker na estação enquanto vou ver a torre?

Como já vou chegar em La Spezia no fim do dia, durmo por lá e no dia seguinte pretendo fazer 5T a pé, passando por todas as vilas e no fim do dia voltar no trem de Monterosso a La Spezia. Dá pra fazer né?

No dia seguinte sigo pra Genova

• Membros
Postado

Bilhete de trem regional tem 4h de validade, se pegar o veloz vale apenas para o trecho.

Teoricamente sim, você valida ele antes de entrar. Porém o trajeto inteiro possui quase 3h de duração, se você sai do trem, o próximo será em 30min, logo terá uns 45min para conhecer Pisa. 

• Colaboradores
Postado

Então é melhor comprar Florença -Pisa, andar lá com calma e depois comprar Pisa - La Spezia

E na estação de Pisa, tem guarda-volume pra deixar mochila grande?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...