Membros roberta77 Postado Agosto 28, 2012 Membros Postado Agosto 28, 2012 Alguem ja viajou p Portland, no Oregon? Estou indo proximo mes e gostaria de saber dicas. Agradeco desde ja. Citar
Membros pattyaquino Postado Setembro 20, 2012 Membros Postado Setembro 20, 2012 Oi Roberta, estou programando uma viagem para Portland - OREGON para março/2013, mes em que estarei de férias. Alem de lá, quero conhecer Aberdeen (Oregon) e Seattle. Conhece alguem que esteja indo nesta data? Voce já conseguiu lugar para ficar e tudo? Estou começando programar agora. Quero estudar ingles la, mas acho que se eu pesquisar por tudo, sem auxilio de uma dessas companhias brasileiras de intercambio sai mais barato. Antes havia programado toda uma viagem para Indonesia, mas tive que desistir por falta de companhia. Uma amiga ia comigo, mas ela não pôde mais ir. Citar
Membros lwatase Postado Janeiro 20, 2014 Membros Postado Janeiro 20, 2014 Meninas, Voces fizeram a viagem para Portland? estive la em Abril de 2013 e devo ir novamente em maio proximo, alguma dica?? TKS Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.