Membros de Honra Karenldc Postado Setembro 10, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 10, 2012 E o restante dos dados, gostaria de ver, por exemplo a questão das hospedagens.... Citar
Membros de Honra Doug_Ju Postado Novembro 24, 2012 Autor Membros de Honra Postado Novembro 24, 2012 Pessoal, não esquecemos o resultado não. É que o tempo anda curto. Mais um pouco dos resultados... Silnei, dá uma ajuda na imagem para ficar legível [picturethis=http://turismobackpacker.com/wp-content/uploads/2012/11/infogr%C3%A1fico-perfil-2.jpg 640 1900 Infográfico][/picturethis] Citar
Membros de Honra xaliba Postado Novembro 24, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 24, 2012 Po, ficou muito loco mesmo, e a forma de apresentacao dos dados no primeiro grafico ficou muito interessante, clara e visualmente bonita! So fiquei curioso com um dos dados, sobre o ingles, fala q 40 e tantos por cento tem ingles avancado... acho meio alto esse dado. Ja cruzei muito mochileiro brasileiro por ai, seja na gringa ou no brasil, nao passa de 20% nem a pau a galera q tem ingles avançado. Bom, na verdade a questao seria, o que eh ingles avançado? Pra mim avançado eh trocar ideia fluentemente na interação, conseguir passar xaveco e contar piada Citar
Membros de Honra Doug_Ju Postado Março 2, 2013 Autor Membros de Honra Postado Março 2, 2013 Nossa, que vergonha responder depois de tanto tempo... É verdade Xaliba, cada um respondeu conforme o que acha do próprio nível de inglês. É bem claro que nem todos que terminam o curso de inglês no Brasil são fluentes. Melhor do que saber contar piada em inglês é conseguir entender para não ficar com cara de tacho Citar
Membros de Honra Doug_Ju Postado Março 2, 2013 Autor Membros de Honra Postado Março 2, 2013 Desculpa aí gente, uma 'sucessão de erros' fez a gente demorar a publicar os outros gráficos aqui. Agora vai... [picturethis=http://turismobackpacker.com/wp-content/uploads/2012/12/infogr%C3%A1fico-4-perfil-dos-mochileiros-brasileiros.png 640 1900 Infográfico][/picturethis] Citar
Membros de Honra Doug_Ju Postado Março 2, 2013 Autor Membros de Honra Postado Março 2, 2013 Silnei, dá uma ajuda aqui pra imagem ficar legível. Abraço! [picturethis=http://turismobackpacker.com/wp-content/uploads/2012/12/infogr%C3%A1fico-4-perfil-dos-mochileiros-brasileiros.png 640 1900 Infográfico][/picturethis] Citar
Membros Raquel Raquel Postado Julho 23, 2014 Membros Postado Julho 23, 2014 A pesquisa pode ser divulgada em outros meios virtuais? (com os devidos crédito é claro ) Achei muito legal e bem feita! Parabéns! Citar
Colaboradores victorfirmes Postado Outubro 14, 2014 Colaboradores Postado Outubro 14, 2014 Curti demais a pesquisa... bem engraçada por sinal. E me vi em várias situações. Parabéns pelo trabalho. Abraço Citar
Colaboradores Ana Cristina Silva Postado Outubro 14, 2014 Colaboradores Postado Outubro 14, 2014 Muito legal essa pesquisa. Parabéns! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.