Membros luferj Postado Agosto 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Meu primeiro post aqui depois de ler um bocado... Estou com duvida entre duas opcoes de roteiro na bolivia, chego no dia 12/09 e volto em 21/09, chegando e saindo por Sta Cruz de la Sierra. Decisi considerar a segunda opcao pois nao encontrei informaçao consistente sobre como ir de San Pedro de Atacama para Uyuni direto, sem fazer o passeio pelo salar!! Opçao 1: Santa Cruz - aviao para Sucre Sucre Onibus para Potosi Potosi Onibus para Uyuni Tour de 4 dias pelo Salar terminando em San Pedro de Atacama 2 dias em San Pedro de Atacama Onibus de San Pedro de Atacama para Uyuni (Eu nao sei se esse onibus que faça SPA -> Uyuni sem ser pelo salar existe!!!!!) Onibus de Uyuni para Potosi Onibus de Potosi para Sucre Aviao de Sucre para Santa Cruz (volta para o Brasil) Opçao 2 Santa Cruz - aviao para La Paz 2 dias em La Paz, possivelmente indo a Copacabana Onibus/trem para Uyuni Tour de 4 dias pelo salar voltando pra Uyuni Onibus de Uyuni para Potosi Onibus de Potosi para Sucre Aviao de Sucre para Santa Cruz (volta para o Brasil) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandro Postado Agosto 27, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Olá luferj. Com 9 dias apenas realmente a primeira opção é inviável. Então vejamos a segunda... Eu tiraria Copacabana do roteiro, ir à Copacabana para depois retornar só vale a pena se você for conhecer a Ilha do Sol o que requer pelo menos 2 dias e 2 dias apenas para La Paz já é pouco. Como você está com o tempo bem justo uma opção para ganhar bastante tempo aí seria fazer La Paz/Uyuni de avião também, você ganharia pelo menos meio dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luferj Postado Agosto 28, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Obrigado pela orientaçao, Vou de opção 2 mesmo entao, o onibus de laz pra uyuni eh noturno entao acho q nao ganho muita coisa indo de avião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.