Membros Marcus Mendonça - RJ Postado Setembro 9, 2012 Membros Postado Setembro 9, 2012 Olá, Sou do Rio de Janeiro, e também estou querendo passar o Réveillon em Cusco. De onde vocês estão saindo, e qual será o trajeto de vocês? Citar
Membros FelipeR8 Postado Setembro 10, 2012 Membros Postado Setembro 10, 2012 Olá galera!! Sou novo aqui.. Cara muita gente falando bem de Cusco. Qual é os valores de passagens vocês estão conseguindo? E para hospedagem? Um grande abraço. Citar
Membros ViníciusL Postado Setembro 10, 2012 Membros Postado Setembro 10, 2012 Rapaz, com certeza vamos juntar a galera para passar junto! Loki/Plaza/Balada! Citar
Membros FelipeR8 Postado Setembro 10, 2012 Membros Postado Setembro 10, 2012 Galera! Lá da mulherada nesta época? Porque... a dúvida de ir pra praia lugar quente... e tudo mais.. para ir para Cusco.. frio... e...?? rsrs... Pra quem já foi ... diz ai das experiencias de solteiro. Citar
Membros Marcus Mendonça - RJ Postado Setembro 10, 2012 Membros Postado Setembro 10, 2012 Se poder, add no MSN : marcus_vinicius2003@hotmail.com Citar
Membros de Honra camilalisboa Postado Setembro 10, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 10, 2012 Felipe, num frio de -4º em julho em Cuzco, o Loki e o Mamma Africa foram uma experiência surreal... Da-lhe pisco! =) Citar
Membros FelipeR8 Postado Setembro 11, 2012 Membros Postado Setembro 11, 2012 Experiência surreal? rsrs...conte mais. E tenho que experimentar pisco rsrs.. Dúvida cruel de trocar o calor de Pipa com o frio de Cusco. Citar
Membros de Honra camilalisboa Postado Setembro 11, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 11, 2012 Relato na assinatura... tem umas fotos boas tb! =) Citar
Membros FelipeR8 Postado Setembro 11, 2012 Membros Postado Setembro 11, 2012 Li o relato! Foda demais da conta... Tenho receio da cidade estar tão cheia que não vou curtir todo o passeio por super lotação de tudo. Mas.. parece ser incríveL!!! Citar
Membros de Honra camilalisboa Postado Setembro 11, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 11, 2012 É incrível! Vai sem medo, com certeza vai ser demais... e ano passado eu fui no dia do centenário de descoberta de MP, tava bem cheio tb! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.