Membros Marcus Mendonça - RJ Postado Setembro 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 Olá, Sou do Rio de Janeiro, e também estou querendo passar o Réveillon em Cusco. De onde vocês estão saindo, e qual será o trajeto de vocês? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FelipeR8 Postado Setembro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Olá galera!! Sou novo aqui.. Cara muita gente falando bem de Cusco. Qual é os valores de passagens vocês estão conseguindo? E para hospedagem? Um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ViníciusL Postado Setembro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Rapaz, com certeza vamos juntar a galera para passar junto! Loki/Plaza/Balada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FelipeR8 Postado Setembro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Galera! Lá da mulherada nesta época? Porque... a dúvida de ir pra praia lugar quente... e tudo mais.. para ir para Cusco.. frio... e...?? rsrs... Pra quem já foi ... diz ai das experiencias de solteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcus Mendonça - RJ Postado Setembro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Se poder, add no MSN : marcus_vinicius2003@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Setembro 10, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Felipe, num frio de -4º em julho em Cuzco, o Loki e o Mamma Africa foram uma experiência surreal... Da-lhe pisco! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FelipeR8 Postado Setembro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Experiência surreal? rsrs...conte mais. E tenho que experimentar pisco rsrs.. Dúvida cruel de trocar o calor de Pipa com o frio de Cusco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Setembro 11, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Relato na assinatura... tem umas fotos boas tb! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FelipeR8 Postado Setembro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Li o relato! Foda demais da conta... Tenho receio da cidade estar tão cheia que não vou curtir todo o passeio por super lotação de tudo. Mas.. parece ser incríveL!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Setembro 11, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 É incrível! Vai sem medo, com certeza vai ser demais... e ano passado eu fui no dia do centenário de descoberta de MP, tava bem cheio tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.