Membros Danilo Amendola Postado Agosto 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Olá, eu e uns amigos vamos fazer um mochilão pela américa do sul, a única data definida até agora é a ida, vamos sair de São Paulo dia 12/12/12. A na ida vamos de avião até campo grande e de lá pegaremos um onibus para Corumbá, e em seguida entraremos na bolívia. Minha dúvida é a seguinte: Não sabemos onde passar o reveillon, nosso roteiro inclui basicamente: Bolivia - La paz e copa cabana, no lago titicaca. Peru - Cuzco e talvez Lima. Chile - Atacama e Viñas del mar Argentina - Buenos Aires. Não sabemos qual lugar é mais interessante para o reveillon, aceitamos sugestões e podemos mudar o roteiro baseado nessas sugestões. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ViníciusL Postado Agosto 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Danilo, estou saindo do Brasil no dia 22, pretendo passar em Cuzco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Danilo Amendola Postado Setembro 3, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Opa! Cusco ainda é uma possibilidade pra gente viu! Não sabemos muito bem onde vamos passar, mas se a gente não descer pro chile acho que vai ser em cusco mesmo. Vinicius, você sabe se o reveillon em cusco é bom mesmo? vamos conversando, quem sabe a gente não se junta. Vai viajar sozinho ou com mais gente? Vou com mais uma amiga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ViníciusL Postado Setembro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Rapaz, estou indo com uma amiga também. Só ouço coisas boas de Cuzco, inclusive do reveillón. Mas não achei (ainda) aqui no fórum ninguém falando sobre. Já vi uns videos do reveillón na Plaza de Armas e parece ser bem bacana... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dangerousjec Postado Setembro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 tbm pretendo ir em datas proximas, e tava pensando em que lugar seria bom pra passa a virada do ano.Vo acompanhar o topico pra ver as dicas do pessoal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gui Torres Postado Setembro 4, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 O reveillon de Cusco é bem famoso, as comemorações são bem bonitas. Mas prepare-se para encontrar a cidade lotada, é segunda época com mais gente, só perde para Inti Raymi. E não se esqueça de dar as voltas na Plaza de Armas!!! é tradicional e todo mundo faz isso. Além disso, reserve seu hostel com alguma antecedência, mas certifique-se que eles farão festas de Reveillon. Geralmente o Loki e o The Point têm festas interessantes nessa época, caso estejam cheios ou nao façam, tem um monte de festas menores na cidade... e,claro, o Mamma Africa sempre estará lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ViníciusL Postado Setembro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Valeu pelas dicas, Gui Torres! Ansioso pra caramba aqui hehe Já reservei o Loki! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Setembro 7, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Nossa... se as festas do Loki são ÓTIMAS em datas aleatórias, não quero nem pensar na bagunça que vai ser no reveillon! Te invejo! hahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Danilo Amendola Postado Setembro 9, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 Nossa Gui Torres! Valeu mesmo!!! Então Vinicius, estamos pensando em descer pra Valparaiso no chile pra virada do ano...nada mto certo ainda, mas se a gente for ficar em cusco poderíamos passar juntos neh?? agora tem mais um amigo indo com a gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nati_m_n Postado Setembro 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 Eu vou fazer para Bolívia / chile/ peru saindo daqui no final de novembro e retornando no início de janeiro. Ainda não sei onde passar a virada e provavelmente estarei sozinha. Vou continuar acompanhando por aqui... e quanto a valores? Será que sai muito caro? Como será uma viagem longa, se eu gastar demais na virada eu não volto para casa...rsrssrsrr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.