Membros Elisferreira Postado Agosto 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Olá a todos. Estou fazendo meu primeiro mochilão, de 18 dias pelo Chile, Argentina e Uruguai. Comprei o GUia do mochileiro independente, como vocês indicaram em vários posts aqui mas ainda estou meio em dúvida do roteiro final. Estou pensando neste roteiro: Chego em santiago as 23 hrs do dia 14 e vou direto pro hostel. Santiago/Val paraíso/Viña del mar: de 15 à 18 de setembro. Noite de 18 para 19: Mendonza. Mendonza: de 19 à 21 de setembro. Noite de 21 para 22: Bariloche. Bariloche: de 22 à 24 de setembro. Noite de 24 para 25: Buenos Aires. Buenos Aires:de 25 à 29 de setembro. Tarde de 29: Colônia. Montevideo/Punta: de 29 à 02 de outubro. Acham que está muito corrido? Seria mais interessante retirar bariloche e incluir mais dias em Santiago e Montevidéo? Sigo esperando a opnião de vocês. Abraços, elisangela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Agosto 28, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Como você pretende se deslocar entre as cidades? Se for fazer tudo de ônibus, acho que fica apertado sim. De Mendoza a Bariloche gastará umas 20 horas e de Bariloche a Buenos Aires de 20 a 24 horas, dependendo da empresa e do número de paradas intermediárias. Seriam dois dias na estrada, demora porque é muito longe mesmo. Se olhar no mapa verá que as três capitais e Mendoza estão mais ou menos na mesma linha leste-oeste enquanto Bariloche está muito mais ao sul. Para ir de Santiago a Mendoza de ônibus, vá durante o dia para poder ver a paisagem e ser poupada de ficar congelando na fila da imigração no meio da madrugada. Muita gente só passa rapidamente em Colônia por lá ser a parada dos barcos oriundos de Buenos Aire. Acho que vale a pena ficar mais que uma tarde, a cidade é muito agradável e merece uma visita mais atenciosa. Punta del Este nesta época está fora de temporada, saiba que se for lá não vai encontrar muita coisa: a cidade fica deserta e muitos estabelecimentos fechados: restaurantes, baladas, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.