Ir para conteúdo

Machu Pichu - poucos dias!! o que melhor para fazer?

lenovahaus

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal, estou indo para Cuzco no feriado de 15/nov (sozinho, alguém tá afim?? rss).

Minha dúvida é a seguinte, vou ficar pouco tempo, apenas 3 dias:

Dia 15/nov chegarem em Cuzco às 7h da manhã (muita gente diz que é melhor não fazer muito esforço no primeiro dia, certo?). O problema é que eu não posso desperdiçar ele pois vou ficar só 3 dias :( Terei dia 15, 16 16 inteiro livro, e no dia 18 de manhã eu volto pra cá. Tenho muita resistência física, em vários sentidos.

Será que eu conseguiria fazer:

1º dia - quinta - Passeio de manhã pela cidade / O que mais posso fazer para aproveitar o primeiro dia?

2º dia - sexta - Valle Sagrado a tarde / Trem para Águas Calientes

3º dia - sábado - Machu Pichu

Gosto de balada e vida notruna, pretendo aproveitar o máximo também.

O que posso fazer para aproveitar ao máximo este pouco tempo em Cuzco?

valeuuu pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Esperando as respostas pois eu, sinceramente, após ler TUDO sobre Cuzco e Aguas Calientes, ainda não entendi como funciona lá. Eu pretendo fazer uma baita viagem pelo Perú, Bolívia e Equador em que não daria para ficar mais do que 3 dias em Machu Pichu. Só que eu não sei se dá para se fazer em apenas 3 dias. A impressão que eu tive é que 3 dias seriam mto pouco. Enfim... Aguardando as respostas para tirar as minhas dúvidas também!!

Link para o comentário

• Membros
Legal cara, vamos esperar algumas respostas ;)

Fala galera!!!

Ja que vao ficar poucos dias, basicamente devem fazer 2 coisas, vale sagrado e city tour.

O vale sagrado demora o dia inteiro, vcs saem de manha e voltam tipo 6h da noite e o city tour demora uma tarde.

Vcs podem ficar andando pela cidadetbm por conta própria no tempo livre.

Em relaçao a balada, la em cusco existem umas 4 boates e todas vcs nao pagam nada para entrar. Entao eis oq devem fazer. Na porta existe um cara da boate que te dará um vale drnk, será sempre cuba libre. Entao vcs entrem em todos de graça bebam de graça e depois escolham um para curtir. HAHAHHAHAH Eu fiz isso, e escolhi o Mama Africa.

Eu fiquei enchendo a cara num pub que estava rolando uma banda de rock e a cerva era mais barata que nos outros lugares, acho que ficava na rua Procuradores, vcs pergutem la, vale a pena fazer uma pré ouvindo um rock!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Se vc quiser chegar e aproveitar o dia sem aclimatar é possível que passe mal o dia todo... Não subestime a altitude! Vi cara grande morrendo de passar mal por ter ido fz passeio sem aclimatar...

Minha dica.... primeiro dia aclimatação... passeio na plaza de armas, pode ir em koricancha, tudo perto, sem grandes esforço...

Segundo dia Valle sagrado, desce em ollantaytambo, pega o trem pra aguas calientes e dorme lá...

Terceiro dia vai pra MP e volta...

Não tem muito o que fz, são poucos dias...

Beijos e boa sorte!

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...