Membros guilherme000 Postado Agosto 30, 2012 Autor Membros Postado Agosto 30, 2012 (editado) As outras fotos Muita neblina no inicio do caminho que vai até a fazenda. o cavalo da montanha A poucos metros do topo do P.P. Vista do ponto máximo. Acampamento no Cerro verde já nos últimos instantes do Por-do-Sol Camapuã Riachos da trilha que vai até a Fazenda da Bolinha Editado Novembro 27, 2014 por Visitante Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Agosto 30, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 30, 2012 Show de bola as fotinhos!!!!!!! Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Agosto 31, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 31, 2012 Olá Guilherme! Meu caro, muito boas as fotos de complemento pro relato. Deve ser uma filial do "triângulo das bermudas" kkkkkk essa foi boa' date=' pior que eu perdi minha toca por la, e olha que não foi so a armação que eu achei pelo caminho, no taipa eu encontrei uma capa de chuva de mochila, que parecia mais uma borracha com elástico, e ainda na volta pra fazenda do Dilson eu encontrei um isolante térmico daqueles da Nautika rsrsrr existe algo sobrenatural naquela serra! [/quote'] Realmente! Bambus e unhas de gato de outro mundo! Abraço! Citar
Colaboradores o_Moustache Postado Maio 26, 2014 Colaboradores Postado Maio 26, 2014 Parabéns Guilherme pelo relato! Ficou Show. Fico feliz em encontrar um conterrâneo aqui no fórum Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.