Membros Klisk Postado Agosto 27, 2012 Autor Membros Postado Agosto 27, 2012 Ja cogitei essa mudança. Minhas mulher acha que podemos ficar devendo dias para paris... E, o mais chato, teriamos que passar um sabado no trem... No caso, saindo de amsterdam na sexta, sabado acordo em londres ( e ainda curto uma sexta londrina)... zerado.. Amsterdan tá complicado mesmo. Ficou espremido e não sei como fazer (a ideia é pegar o ultimo trem para londres, que sai as quatro ou cinco da tarde).... Ta dificil acertar amsterdam. Citar
Membros de Honra paulorco Postado Agosto 27, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 27, 2012 Paris sempre vai deixar gosto de quero mais. Essa sensação de "ficar devendo" dias para Paris acontecer com a maioria das pessoas. Citar
Membros Klisk Postado Agosto 28, 2012 Autor Membros Postado Agosto 28, 2012 Grande adriano... Essa tua info traz pra minha pauta a viagem de ferry, novamente. Apesar de que passar a noite de sexta no navio pode ser bem chato.... Mas vou avaliar essa possibilidade sim, valeu!! Citar
Membros de Honra paulorco Postado Agosto 29, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 29, 2012 Grande adriano... Essa tua info traz pra minha pauta a viagem de ferry, novamente. Apesar de que passar a noite de sexta no navio pode ser bem chato.... Mas vou avaliar essa possibilidade sim, valeu!! É verdade... passar a sexta a bordo não vai ser muito emocionante. no meu caso é uma quinta-feira não tem muito problema... Mas é você que tem que decidir o que mais lhe agrada, só dei a dica. Depois não venha me culpar se passou uma sexta a noite chata! hauhuihaiahiuaha flw.. Eu já passei a noite a bordo em trem, mas a dica também se aplica ao barco: para fugir da chatice, eu vou pro bar peço uma cerveja e uso a cara de pau para conversar com alguém que esteja perto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.