Membros PriscillaSimonetti Postado Setembro 27, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Ah, esqueci de mencionar um detalhe MUITO importante. Como falei, nessa viagem irei com meu namorado... e ele passa MUITO mal em ônibus. Fica indisposto e vomitando e tem dor de cabeça... por isso ônibus tá fora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 27, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 então fechou :'> :'> vai curtir bastante, esta bom o roteiro mas ja que esta de carro para não dar uma esticada muito grande pare na ida em Valdívia, acho que um dia esta de bom tamanho se for o caso no retorno mais um dia. ou quem sabe em Pucon. este Huilo - huio que vc descobriu depois conte alguma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PriscillaSimonetti Postado Setembro 27, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Huilo-huilo ta me deixando ansiosa... não sei se reservo hospedagem lá da qui do Brasil ou se deixo p achar algum lugar na hora, tenho medo de ser uma furada hehehehe Ah, outra dúvida... a quantidade de postos de combustível é boa? Ou é bem escassa como indo pro norte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 27, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 sem problema para abastecimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PriscillaSimonetti Postado Outubro 5, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Pessoal, to com uma dúvida Será que nessa época da pra ir sem reservar hotel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 5, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Se vc for ficar principalmente em hostel é bom reservar. Principalmente em Santiago, Pucon, P. Varas. Em Pucon tem uma migo brasileiro gente fina o LeoRJ tem um hostel muito bom fale copm ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PriscillaSimonetti Postado Setembro 16, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Só pra registrar aqui que a viagem ocorreu, foi ótima! Huilo-Huilo é shooooow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcel Sampaio Postado Maio 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Então conta mais de Huilo Huilo, Priscilla... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.