Membros Gabrieh Postado Novembro 28, 2012 Autor Membros Postado Novembro 28, 2012 Olá Pessoal, faltam apenas 20 dias!!! Me enrolei com o tempo agora fazendo os roteiros das cidades vejo q ainda falta um bocado! Tentando controlar a ansiedade! Tenho alguma dúvidas caso possam me ajudar seria demais! PRAGA- Qual tempo aproximado devo reservar para o Castelo. Será que 1/2 dia é suficiente? O cartões Visa Travel abastecidos em Euro, podem ser utilizados tanto para pagamentos quanto para saques de Coroas Tchecas (O mesmo conceito posso aplicar para libras em Londres)? Valeuuu!.... Abs Citar
Membros Gabrieh Postado Dezembro 7, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 7, 2012 Countdown - 8 dias! Olá Pessoal, faltam apenas 20 dias!!! Me enrolei com o tempo agora fazendo os roteiros das cidades vejo q ainda falta um bocado! Tentando controlar a ansiedade!Tenho alguma dúvidas caso possam me ajudar seria demais! PRAGA- Qual tempo aproximado devo reservar para o Castelo. Será que 1/2 dia é suficiente? O cartões Visa Travel abastecidos em Euro, podem ser utilizados tanto para pagamentos quanto para saques de Coroas Tchecas (O mesmo conceito posso aplicar para libras em Londres)? Valeuuu!.... Abs Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Dezembro 8, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 8, 2012 Gabrieh, eu consegui ver em meio dia sim, mas um meio dia bem aproveitado. Quando vc saca no Visa Travel Money ele converte a moeda, então você sempre vai sacar a moeda do país que estiver. Citar
Membros Gabrieh Postado Dezembro 9, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 9, 2012 Valeu Lucas, quando penso que já pensei em tudo aparece sempre algo novo! E chegando a hora...bate um desepero por buscas de informação hehe.. Valeu demais! QQuer dica de ultima hora é mais que aceita aqui! abs. Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Dezembro 9, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 9, 2012 Relaxa, cara! É férias! Nesse clima, vai ser difícil aproveitar. Citar
Membros Gabrieh Postado Dezembro 11, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 11, 2012 Valeu ColorMundi...mas axo que no papel pareceu mais desesperado que de fato... Mas com certeza vou seguir seu conselho... O que tá feito tá feito...o que faltar no caminho dá-se um jeito! Abração. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Dezembro 11, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 11, 2012 Verdade, mas o pior é que eu entendo. Sempre bate uma ansiedade antes da data. O importante é não esquecer de levar nada, faça um checklist. Citar
Membros Gabrieh Postado Dezembro 11, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 11, 2012 Verdade, mas o pior é que eu entendo. Sempre bate uma ansiedade antes da data. O importante é não esquecer de levar nada, faça um checklist. Check list feito em duas vias - Um para comprar, limpar, lavar e deixar pronto. Outro para garantir que foi pra mala...hehehe, coisas de Sistemas de Gestão... De qualquer forma agradeço muito as dicas de todos aqui. Abs! Citar
Membros Gabrieh Postado Dezembro 14, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 14, 2012 Pessoal, este muito provavelmente é meu último post antes da Trip. Agradeço a todos que de alguma forma colaboraram para a realização deste sonho... Obrigado à todos!!! Citar
Membros Nayara Dilma Postado Dezembro 15, 2012 Membros Postado Dezembro 15, 2012 Boa Noite Pessoal, No final de Maio começo de Junho vou a Europa, o roteiro é mais ou menos este: Londres, Roma, Barcelona e Paris, é a minha primeira viagem internacional, não falo muito bem o inglês, irei sozinha, Rsrs loucura neah?? Estou um pouco perdida ainda, queria ficar mais ou menos 3 dias em cada lugar, pois só pederei ficar 15 dias. Queria dicas de como me locomover, se compensa ir por uma agência de viagens, se pesquiso albergues e compro antes pela internet, se só compro o primeiro dia e o ultimo, se compensa dormir em aeroportos, estou aberta a sugestões e dicas.. Podem me ajudar? Bjus Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.