Ir para conteúdo

EUROPA (Munique, Praga, Berlim, Amsterdã, Londres, Paris, Roma) - 2012/2013

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Pessoal, faltam apenas 20 dias!!! Me enrolei com o tempo agora fazendo os roteiros das cidades vejo q ainda falta um bocado! Tentando controlar a ansiedade!

Tenho alguma dúvidas caso possam me ajudar seria demais!

PRAGA- Qual tempo aproximado devo reservar para o Castelo. Será que 1/2 dia é suficiente? O cartões Visa Travel abastecidos em Euro, podem ser utilizados tanto para pagamentos quanto para saques de Coroas Tchecas (O mesmo conceito posso aplicar para libras em Londres)?

Valeuuu!.... Abs

• 2 semanas depois...
  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Countdown - 8 dias!

Olá Pessoal, faltam apenas 20 dias!!! Me enrolei com o tempo agora fazendo os roteiros das cidades vejo q ainda falta um bocado! Tentando controlar a ansiedade!

Tenho alguma dúvidas caso possam me ajudar seria demais!

PRAGA- Qual tempo aproximado devo reservar para o Castelo. Será que 1/2 dia é suficiente? O cartões Visa Travel abastecidos em Euro, podem ser utilizados tanto para pagamentos quanto para saques de Coroas Tchecas (O mesmo conceito posso aplicar para libras em Londres)?

Valeuuu!.... Abs

• Colaboradores
Postado

Gabrieh, eu consegui ver em meio dia sim, mas um meio dia bem aproveitado.

Quando vc saca no Visa Travel Money ele converte a moeda, então você sempre vai sacar a moeda do país que estiver.

• Membros
Postado

Valeu Lucas, quando penso que já pensei em tudo aparece sempre algo novo! E chegando a hora...bate um desepero por buscas de informação hehe.. Valeu demais! QQuer dica de ultima hora é mais que aceita aqui! abs.

• Membros
Postado

Valeu ColorMundi...mas axo que no papel pareceu mais desesperado que de fato... Mas com certeza vou seguir seu conselho... O que tá feito tá feito...o que faltar no caminho dá-se um jeito!

Abração.

• Membros
Postado
Verdade, mas o pior é que eu entendo. Sempre bate uma ansiedade antes da data. O importante é não esquecer de levar nada, faça um checklist.

Check list feito em duas vias - Um para comprar, limpar, lavar e deixar pronto.

Outro para garantir que foi pra mala...hehehe, coisas de Sistemas de Gestão...

De qualquer forma agradeço muito as dicas de todos aqui.

Abs!

• Membros
Postado

Pessoal, este muito provavelmente é meu último post antes da Trip. Agradeço a todos que de alguma forma colaboraram para a realização deste sonho...

Obrigado à todos!!!

• Membros
Postado

Boa Noite Pessoal, No final de Maio começo de Junho vou a Europa, o roteiro é mais ou menos este:

Londres, Roma, Barcelona e Paris, é a minha primeira viagem internacional, não falo muito bem o inglês, irei sozinha,

Rsrs loucura neah??

Estou um pouco perdida ainda, queria ficar mais ou menos 3 dias em cada lugar, pois só pederei ficar 15 dias.

Queria dicas de como me locomover, se compensa ir por uma agência de viagens, se pesquiso albergues e compro antes pela internet, se só compro o primeiro dia e o ultimo, se compensa dormir em aeroportos, estou aberta a sugestões e dicas..

Podem me ajudar?

Bjus

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...