Membros Gabrieh Postado Outubro 26, 2012 Autor Membros Postado Outubro 26, 2012 Tem Van Gogh no CCBB Rio até janeiro. Exposição de 85 obras do D'Orsay. Imperdível para quem estiver no Rio! Noh, super vale a pena hein? Vou procurar detalhes!!! Valeu pela dica! Citar
Membros Gabrieh Postado Outubro 29, 2012 Autor Membros Postado Outubro 29, 2012 Pessoal, continuando em minhas pesquisas, estou preparando os roteiros e algumas dúvidas me vêm em mente! Passes que eu comprei/comprarei/agendei antecipadamente,: Museu Vaticano, Torre Eiffel, Parlamento Alemão, Passe London Eye + Madame Tussauds, Casa de Anne Frank, Hermitage, Rijksmuseum. Recomendam a compra adiantada de algo mais? Ainda neste contexto, a Galeria Borghese em roma deve ser agendada... Como fazer se pretendo comprar o Roma pass?? Valeu demais galera! Citar
Membros Gabrieh Postado Novembro 8, 2012 Autor Membros Postado Novembro 8, 2012 Olá pessoal, se alguém pude me ajudar com as perguntas feitas lá em cima ?? ficarei muito Grato! ! Outra dúvida que me surgiu após ler diversas informações divergentes aqui no mochileiros e em alguns sites. O dia em que o sistema de transporte estará mais prejudicado em Londres, 25/12 ou 01/13?? Obrigado à todos!!! Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Novembro 8, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 8, 2012 Eu comprei antecipado e peguei chuva. Ainda assim, acho que valeu a pena o risco. Pois pelo menos pra mim, fila é o tempo mais perdido que existe e, pelo que dizem, as filas são realmente absurdas, dependendo da época e do horário. Mesmo com chuva eu gostei de subir. Quanto À Borghese, o lance é o seguinte - ou você reserva com bastante antecedência ou corre seríssimo risco de não ter disponível. Geralmente lota e você tem que esperar pra ver se alguém desistiu, pois o número de pessoas por horário é limitadíssimo. Tive o mesmo problema com o Roma Pass e não tem jeito - mesmo comprando antecipado, você só pode retirá-lo na hora, de modo que não teria o número dele para fazer a reserva. Compre a Borghese por fora, é o jeito ... foi o que fiz. Citar
Membros Gabrieh Postado Novembro 12, 2012 Autor Membros Postado Novembro 12, 2012 Comprar antecipado as entradas é complicado, vai que está a maior chuva no dia e horário que você comprou para a Torre Eiffel. Na minha opinião, compre no máximo 1 dia antes, assim você pode ajustar o seu roteiro caso algum imprevisto ocorra, por exemplo pode estar chovendo num dia que você programou somente locais ao ar livre, neste caso dá pra você mudar o seu planejamento e fazer alguma atividade indoor neste dia. Na maioria das cidades existem as centrais de informação a turistas vendem estes passes antecipadamente, e costumam não ter muita fila, então tente se informar a respeito disso, e se for o caso compre a entrada no dia anterior, para evitar a fila do dia seguinte. Eh Adriano, ainda mais sendo inverno acredito que há maiores riscos das intempéries atrapalharem passeios outdoor! Obrigado pela dica! Quanto À Borghese, o lance é o seguinte - ou você reserva com bastante antecedência ou corre seríssimo risco de não ter disponível. Geralmente lota e você tem que esperar pra ver se alguém desistiu, pois o número de pessoas por horário é limitadíssimo... Compre a Borghese por fora, é o jeito ... foi o que fiz. Marcos, Obrigado pelo toque... estava pensando em deixar a reserva pra quando lá chegasse... vou antecipar então..até pq em Roma meus passeios serão mais dedicados ás Igrejas, que considero fantásticas... Sabe me falar algo de visitas guiadas nas Igrejas? Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Novembro 13, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 13, 2012 Com isso não sei te ajudar, mas não me parece necessário para poder apreciá-las, a menos que você seja muito religioso e queira saber a história daquele lugar. Citar
Membros BetoBonelli Postado Novembro 14, 2012 Membros Postado Novembro 14, 2012 Gabriel, vc usa facebook? Seu roteiro está praticamente identico ao meu, só em ordem oposta. Se puder me adicionar para trocarmos mais ideias... http://www.facebook.com/rbonelli1 valeu Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Novembro 17, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 17, 2012 Concordo. Minha regra basicamente é comprar antecipado apenas o que tiver muitas filas, ou for obrigatório. Citar
Membros Gabrieh Postado Novembro 18, 2012 Autor Membros Postado Novembro 18, 2012 Concordo. Minha regra basicamente é comprar antecipado apenas o que tiver muitas filas, ou for obrigatório. Marcos, realmente fila ninguém merece... Ainda mais no inverno que os dias são mais curtos... vou focar naqueles em que sabidamente filas são desanimadoras... Só compre antecipado, se for algum tipo de passe flexível, onde você possa entrar em qualquer dia, e não somente em dia ou horário especifico. Li em alguns sites que o Roma Pass pode acabar?? Será que vale à pena comprar antecipado? Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Novembro 19, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 19, 2012 Existe o risco, aconteceu com uma pessoa do fórum. Eu comprei na hora e não tive problemas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.