Membros brbyte Postado Agosto 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Olá Pessoal, Estou querendo fazer a seguinte viagem a partir de São Paulo: Sp - Santiago - Lima - Águas Calientes - Lima - Sp em 10 dias. Santiago = Cerro San Cristóbal, La Chascona, casa museu Pablo Neruda, Mercado Central, Museo Pŕe-Colombiano, palácio de La Moneda e Cerro Santa Lucía. Lima = Plaza de las Armas, Igreja de São Francisco, Museu Nacional, Museu Larco, Miraflores, Parque de La Reserva, Praias Águas Calientes = Machu Picchu Se sobrar tempo = Cusco Será Possível ? A idéia é viajar sempre de avião ou usando meio de transporte mais rápido possível. Hospedagem = sempre hostel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Agosto 24, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Acho desperdício ir pra Machu Picchu e não conhecer Cuzco... sério!!! Conhecer MP sem a base da cultura inka que é 1000% em cuzco fica meio "vazio"... Sugestão: pegue esses 10 dias e conheça Cuzco, MP, Aguas Calientes, Puno... com certeza vai valer mais a pena financeira e culturalmente! Beijos e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brbyte Postado Agosto 25, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Acho desperdício ir pra Machu Picchu e não conhecer Cuzco... sério!!! Conhecer MP sem a base da cultura inka que é 1000% em cuzco fica meio "vazio"... Sugestão: pegue esses 10 dias e conheça Cuzco, MP, Aguas Calientes, Puno... com certeza vai valer mais a pena financeira e culturalmente! Beijos e boa sorte! Oi Camila! Então... quero ir para Cuzco também... mas vai ser corrido... A ideia era: 1 dia viagem de ida 2 dias santiago 1 dia viagem para lima 1 dia lima 1 dia machu picchu/águas calientes 2 dias Cuzco(se der tempo) 1 dia viagem de volta Será que consigo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 25, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 NÃO!!!!! JÁ Q VAI AO PERU, PQ NÃO FICA UNS DOIS DIAS EM LIMA, DEPOIS UNS 2 EM CUZCO, A. CALLIENTE, MP OU SEJA APROVEITE ESTES 10 DIAS NO PERU. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Agosto 25, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Pra mim é desperdício, sei lá... muito dinheiro em passsagem aérea e muito corrido, vc vai passar pelas cidades e não vai conhecer nenhuma =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.