Membros Barretojr Postado Agosto 24, 2012 Membros Postado Agosto 24, 2012 GOSTARIA DE ALGUMA AJUDA. SAIREI DE SALVADOR COM DESTINO A MORRO DE SAO PAULO. DE LA GOSTARIA DE CONHECER GAMBOA E BOIPEBA. DÁ PRA FAZER EM TRES DIAS SEM CONTAR COM A IDA E VOLTA DE SALVADOR. QUAL O MELHOR ROTEIRO, MEIO DE TRANSPORTE... Citar
Membros *LiCkA* Postado Setembro 6, 2012 Membros Postado Setembro 6, 2012 Olá Barretojr, tudo bem? Bom, três dias acho muito pouco... fiquei três dias apenas em Morro de São Paulo pra curtir as 4 praias lindíssimas com direito a ir na Tiroleza e nas baladinhas noturnas que é um charme em Morro. Gamboa eu não conheci.... mas para você ir até a ilha de Boipeba é meio complicadinho. Pelo menos, quando eu fui, consegui chegar lá de Morro só fechando o passeio de lancha pela ilha de Tinharé, pois não encontrei embarcações que faziam esse trajeto. Paguei o bendito do passeio, desci em algumas piscinas naturais que pararam (vale a pena tb, são lindas) e desci de "mala e cuia" na Ilha de Boipeba, pois o resto da galera ia dar a volta em Tinharé. A vila de Boipeba é uma graça, mas a hospedagem é bem carinha, pra quem não tem muita grana (como eu) vale a pena arriscar os campings, vi uns três por lá. Mas pra sair de Boipeba é um trajeto interessante de se fazer, mas com tempo. É necessário pegar um barco que sobe o rio, até chegar no ponto de ônibus de Torrinhas, encarar algumas horas no busão "bate late-sobe ladeira" e torcer para ele não quebrar. Pegar o Ferry Boat pra retornar até Salvador. Se for com mais tempo dá pra curtir melhor. Boa viagem! Valeu... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.