Membros manolima10 Postado Agosto 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Galera, vou fazer um Mochilão de 29 dias começando no Chile(Antofagasta), e acabando em Peru(Lima). Aí está o roteiro que pretendo fazer, e gostariade saber se a chuvas são realmente muito intesas a ponto de prejudicar alguns trajetos(trem não sair, ônibus demorar mais a cada viagem e atrasar) e essas coisas...quero que opinem, digam se os dias em cada lugar estão bons, e tudo mais. Obrigado 24- chego do rio em Antafogasta 25–viagem até San Pedro de Atacama 26 – ficar em San Pedro 27- ficar em San Pedro 28- ficar em San Pedro 29 – ficar em San Pedro 30- dia livre para imprevistos 31 - Viagem para salar de ayuni 01Ficar em salar de ayuni 02 Ficar em Salar de ayuni 03- Viagem para la paz 04 ficar em la paz 05 ficar em la paz 06- ficar em la paz 07- ficar em la paz 08- dia livre para impresvistos 09 – Viagem para arequipa 10- ficar em arequipa 11-ficar em arequipa 12- viagem para cuzco 13- ficar em cuzco(e Machu Pichu) 14 –ficar em cuzco(e Machu Pichu) 15-ficar em cuzco(e Machu Pichu) 16-ficar em cuzco(e Machu Pichu) 17-Viagem para Ica 18 –cficar em ICa e viagem para pisco 19-ficar em pisco 20- dia livre para imprevistos 21-viagem para lima 22-viagem para rio de janeiro fiquem livres para criticar e opinar...o que mais quero saber é se estou deixando muito , ou poucos dias para cada lugar, e se vcs acham q p´recisa deixar 3 dias para imprevistos, se é exagero ou se é pouco devido as chuvas..obrigadoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pericles David Postado Agosto 24, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 E aí manolima10, blz? Lí seu roteiro e em relação a imprevistos como a chuva acho que vc pode ficar tranquilo, pois tem vi que vc já deixou dias reservados para isso e mesmo que aconteça de atrasar algum trecho vc terá como contornar. A única coisa que eu mudaria é essa questão de ir para La Paz e depois descer para Arequipa e depois ir para Cusco. Isso deixa sua viagem um zigue-zague que talvez possa ser melhorado. Dá uma pensada nesse ponto. O restante eu acho que tá bem legal!! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Agosto 24, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 No geral a ideia é boa sim... só começa a estruturar o que vc pretende conhecer em cada cidade que aí vc mesma vai perceber se tá sobrando ou faltando! Mas tá bonitinho, fazendo sentido! Beijos e boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros manolima10 Postado Agosto 25, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Po brigado gentee! vocês acham q deixei algum lugar, cidade, ponto turistico importante de fora? acho q não néé..pequeisei bastante antes de fazer o roteiro! e pdavid, me disseram q arequipaé mt bom, então não pretendo deixar de fora...qual trajeto você acha melhor: la paz-arequipa-cuzco- ica ou la paz-cuzco-arequipa-ica? Muito Obrigado, Abraçoo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pericles David Postado Agosto 27, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Oi manolima10, td bem? Realmente Arequipa é fantástica e eu não tiraria do roteiro de jeito nenhum!! A cidade já vale a visita e se for ao Canion del Colca melhor ainda!! Tenho boas informações em meu relato (link na assinatura). Só sugiro que vc coloque o seu roteiro no mapa e tente otimizar os trechos pra evitar perder tempo de uma cidade a outra. Um roteiro mais circular minimiza isso! Eu, talvez (bem talvez mesmo!!) tiraria um dia de São Pedro e deixaria de reserva para o trecho que vc vai usar em Lima... e só....hehehehe Bom, teu roteiro tá muito bom, mesmo com esse detalhe que te falei do zigue-zague... acho que vc não tem que esquentar muito a cabeça... dá pra aproveitar muito tudo o que vc vai ver e fazer, com calma!!! É isso aí, se precisar é só perguntar! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ilicio Postado Agosto 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Galera, segue meu roteiro do Maio/2012 que fiz no Peru/Chile/Bolivia. Está bem detalhado ponto a ponto, espero ajudar com informações e os preços. Apenas apliquem 8% de subida do dólar. Roteiro Completo http://civilizacoes.com/ilicio/RoteiroCompleto-2011061901R0IL.pdf Check-List http://Check-list.png Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danilocop Postado Agosto 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Brother..!! Eu também planejo partir de janeiro de 2012, você ja esta com as passagens comprados ou algo do tipo? Vamos combinar ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.