Membros Palomabrunca Postado Agosto 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Ola galera, Estou indo para buenos Aires agora no réveillon com meu marido, vamos ficar 5dias e gostaria de dicas de roteiro, lugares imperdiveis e ....lugares legais para passar o réveillon. Help-me ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Editores Claudia Severo Postado Agosto 24, 2012 Editores Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Oi Paloma Você pode encontrar muitas dicas já publicadas em: buenos-aires-perguntas-e-respostas-t5611-690.html (coloquei o link da última página pra você ir pegando informações mais recentes. Se interessar vá voltando as páginas, tem muita coisa, mas vale a pesquisa!). buenos-aires-guia-de-informacoes-t15670.html (aqui tem alguma coisa geral sobre a cidade e outros links levando a áreas específicas sobre Buenos Aires aqui na comunidade). compras-em-buenos-aires-t51053-60.html (se "compras" lhe interessam). argentina-relatos-de-viagem-f659.html (os relatos de viagem costumam carregar importantes dicas, talvez seja legal você ler algum/ns). Boa pesquisa! Boa leitura e logo mais boa viagem! Já já é 2013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados