Membros Jorge S. Vieira Postado Agosto 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Galera, gostaria que vocês me ajudassem. Tenho planos de fazer um mochilão pela América do Sul por volta do mês de Outubro. Os países que desejo passar são: Bolívia, Chile, Argentina e Peru. Tenho 3500 reais no bolso e gostaria de saber se com esse dinheiro dá pra fazer esse mochilão tranquilamente (não me importo com hospedagens e outras coisas de luxo, apenas quero poder viajar por esses países, nem que eu tenha que fazer sacríficios em termos de alimentação e outros elementos). A duração será de 15 dias. Desde já agradeço a atenção! Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 23, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 AMIGÃO COM ESSA GRANA VC VIAJA TRANQUILO DESDE Q NÃO META O PÉ NA JACA E SAIA COMPRANDO MUITA COISA. SÃO POUCO MAIS DE 1.500 DÓLARES SE VC COMPRAR A PASSAGEM AÉREA SEM UTILIZAR ESTA GRANA VC VIAJA COM FARTURA. BOLÍVIA E PERU SÃO BARATOS ARGENTINA SUBIU UM POUCO E CHILE UM POUCO MAIS CARO. Link para o comentário
Membros de Honra paulorco Postado Agosto 24, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Na América do Sul, esse dinheiro dá sim. São mais de 100 USD por dia!!!! Com esse valor eu já fiz viagem de três semanas gastando por volta disso com hospedagem, comida, passeios e transportes internos e ainda trouxe umas lembrancinhas e vinhos. Link para o comentário
Colaboradores Samuel Campos Postado Agosto 24, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Depende de como voce pretende distribuir sua grana, aqui tem relatos nao de 15 mas de 30 dias com menos do que isso * Sem incluir valor de transporte aero Link para o comentário
Colaboradores Samuel Campos Postado Agosto 24, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Depende de como voce pretende distribuir sua grana, aqui tem relatos nao de 15 mas de 30 dias com menos do que isso * Sem incluir valor de transporte aereo Link para o comentário
Posts Recomendados