Ir para conteúdo

3500 reais para mochilão na América do Sul ( 15 dias). É suficiente?

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera, gostaria que vocês me ajudassem. Tenho planos de fazer um mochilão pela América do Sul por volta do mês de Outubro. Os países que desejo passar são: Bolívia, Chile, Argentina e Peru. Tenho 3500 reais no bolso e gostaria de saber se com esse dinheiro dá pra fazer esse mochilão tranquilamente (não me importo com hospedagens e outras coisas de luxo, apenas quero poder viajar por esses países, nem que eu tenha que fazer sacríficios em termos de alimentação e outros elementos). A duração será de 15 dias. Desde já agradeço a atenção!

• Colaboradores
Postado

AMIGÃO COM ESSA GRANA VC VIAJA TRANQUILO DESDE Q NÃO META O PÉ NA JACA E SAIA COMPRANDO MUITA COISA. SÃO POUCO MAIS DE 1.500 DÓLARES SE VC COMPRAR A PASSAGEM AÉREA SEM UTILIZAR ESTA GRANA VC VIAJA COM FARTURA. BOLÍVIA E PERU SÃO BARATOS ARGENTINA SUBIU UM POUCO E CHILE UM POUCO MAIS CARO. ::otemo::::otemo::

• Membros de Honra
Postado

Na América do Sul, esse dinheiro dá sim. São mais de 100 USD por dia!!!! Com esse valor eu já fiz viagem de três semanas gastando por volta disso com hospedagem, comida, passeios e transportes internos e ainda trouxe umas lembrancinhas e vinhos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...