Ir para conteúdo

Nova experiência de vida!


diogobraga

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Rodrigo, Rodrigo... Assim tu fica comprometido!!!

 

Bruno

uma dica que pode ajudar voces a economizar com hospedagem, voces conhecem o couchsurfing? dá uma olhada no site couchsurfing.org.br, e tem um tópico aqui nos mochileiros que fala também!

é uma rede na net onde os participantes hospedam e podem se hospedar de graça na casa das pessoas que participam.

 

Déia

Link para o comentário
  • Membros

Muito obrigado pela opinião de todos vocês. ::cool:::'>

 

Acho que a minha indignação é com relação ao estilo de vida (e isso eu compartilho com minha namorada, Gabriela).

 

Somando esta indignação com a descoberta de outros meios de se viver, foi crescendo a ideia e a vontade de explorar estes outros meios.

 

Acredito que toda a minha família, assim como a família dela iriam questionar e questionar e avisar sobre os problemas e riscos... e tal. Mas, aceitariam (por não ter como proibir.) rsrs

 

Estamos conversando bastante sobre isso.

 

E apesar de estar MUITO, muito interessado mesmo em tentar, estamos levando em consideração às possibilidades reais.

 

Como não é um planejamento à curto nem médio prazo... Voltarei aqui no tópico sempre que tiver alguma novidade. ::otemo::

 

Abraço !

Link para o comentário
  • Membros

olha diogo muito legal tua ideia eu to planejando algo semelhante so qur vou sozinho meu plano é ir pelo peru, bolivia, chile e depois argentina rumo a ushuaia, pretendo gastar o minimo possivel, pegando carona acampando e trabalhando quando possivel e não axo impossivel tenho um amigo que ta fazendo isso mas é importante resaltar que nada deve ser feito na empolgação planeje veja o, ou, os lugares que pretende ir, estude minuciosamente os destinos em fim, faça o dever de casa, mas acima de tudo não não deixe de arriscar va em frente e seja feliz.

 

A uma coisa importante é que 30% da viagem vai sair de acordo com o planejado os outro 70% vai ser de puro acaso improviso e muito imprevisto resumindo, é ir fundo e ver no que dá boa sorte pra você e sua noiva felicidades

Abraço ;D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...