Membros de Honra deiafranzoi Postado Agosto 24, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 24, 2012 PS2: Quando li o título do seu post, achei que seria alguém comentando que saiu do armário.. Hiiiii Rodrigo, que declaraçao mais comprometedora, hahahahaha!!! Achou isso e entrou correndo no post pra ver qual é, hahahaha! brincadeira, não leva a mal! Bjs Déia
Membros de Honra deiafranzoi Postado Agosto 24, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 24, 2012 Rodrigo, Rodrigo... Assim tu fica comprometido!!! Bruno uma dica que pode ajudar voces a economizar com hospedagem, voces conhecem o couchsurfing? dá uma olhada no site couchsurfing.org.br, e tem um tópico aqui nos mochileiros que fala também! é uma rede na net onde os participantes hospedam e podem se hospedar de graça na casa das pessoas que participam. Déia
Membros diogobraga Postado Agosto 24, 2012 Autor Membros Postado Agosto 24, 2012 Muito obrigado pela opinião de todos vocês. :'> Acho que a minha indignação é com relação ao estilo de vida (e isso eu compartilho com minha namorada, Gabriela). Somando esta indignação com a descoberta de outros meios de se viver, foi crescendo a ideia e a vontade de explorar estes outros meios. Acredito que toda a minha família, assim como a família dela iriam questionar e questionar e avisar sobre os problemas e riscos... e tal. Mas, aceitariam (por não ter como proibir.) rsrs Estamos conversando bastante sobre isso. E apesar de estar MUITO, muito interessado mesmo em tentar, estamos levando em consideração às possibilidades reais. Como não é um planejamento à curto nem médio prazo... Voltarei aqui no tópico sempre que tiver alguma novidade. Abraço !
Membros helsonreis Postado Agosto 25, 2012 Membros Postado Agosto 25, 2012 olha diogo muito legal tua ideia eu to planejando algo semelhante so qur vou sozinho meu plano é ir pelo peru, bolivia, chile e depois argentina rumo a ushuaia, pretendo gastar o minimo possivel, pegando carona acampando e trabalhando quando possivel e não axo impossivel tenho um amigo que ta fazendo isso mas é importante resaltar que nada deve ser feito na empolgação planeje veja o, ou, os lugares que pretende ir, estude minuciosamente os destinos em fim, faça o dever de casa, mas acima de tudo não não deixe de arriscar va em frente e seja feliz. A uma coisa importante é que 30% da viagem vai sair de acordo com o planejado os outro 70% vai ser de puro acaso improviso e muito imprevisto resumindo, é ir fundo e ver no que dá boa sorte pra você e sua noiva felicidades Abraço ;D
Posts Recomendados