Membros malkonl Postado Agosto 22, 2012 Membros Postado Agosto 22, 2012 Alguém vai se cadastrar esse ano? Citar
Membros leotorrinha Postado Agosto 23, 2012 Membros Postado Agosto 23, 2012 Eu estou querendo ir em janeiro ou fevereiro me add ai pra gente conversar leonardotrombini@hotmail.com Citar
Membros brunocasavilca Postado Agosto 25, 2012 Membros Postado Agosto 25, 2012 Eu vou tentar, só estou pendente com um cartão internacional que ainda não consegui, acho que vou conseguir um emprestado vlw Citar
Membros totti Postado Agosto 25, 2012 Membros Postado Agosto 25, 2012 E ae galera!! Alguém sabe o que temos que preencher no site da imigraçao? Digo, se há alguma pergunta especifica... valeuu Citar
Membros malkonl Postado Agosto 30, 2012 Autor Membros Postado Agosto 30, 2012 Galera... Até onde sei, só vamos precisar de nossos dados para o cadastro! Depois temos que mandar para Brasilia (embaixada da NZ) os exames e outros documentos como visa travel money, com comprovante de 4,200.00 dólares NZ. A partir de amanha as 17 já vou esta de prontidão em frente o PC para o cadastro! E não vamos esquecer do comprovante de bom caráter, de todos os membros de sua família! Citar
Membros sabrinacristine Postado Setembro 2, 2012 Membros Postado Setembro 2, 2012 Você se cadastra no site e depois aguarda as inscrições que são feitas on line. Ainda não foram abertas...alguem abe informar qual o valor da taxa que tem que ser paga no ato da inscrição? Citar
Membros tatá as Postado Setembro 4, 2012 Membros Postado Setembro 4, 2012 Oi pessoal. alguém conseguiu? Eu apliquei o WHV e consegui preencher tudo, agora vou fazer o exame. Por favor quem estiver no mesmo barco, me add no Facebook para trocarmos informações. Abraços! tania.sousa.3994@facebook.com Citar
Membros wendellsantos85 Postado Agosto 8, 2013 Membros Postado Agosto 8, 2013 Pessoal veja meu videos: tenho muita saudade desse lugar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.