Membros mandaprozoio Postado Novembro 10, 2008 Membros Postado Novembro 10, 2008 Salve galera on the road! Calouro no site, e como todos vcs, louco pra viajar... Meu curriculo de viagens é pequeno, e mochiladas é zero! Queria saber como foi a primeira mochilada de vcs, acho q a primeira a gente nunca esquece...sou cagao demais pra começar, mas sei q a hr q conseguir a primeira com perregunes ou nao, talvez nao volte tao cedo hehehehe entao se puderem compartilhar a primeirinha de todas, a boa e velha "desavirginada", ia ser muito legal... Tem algum músico mochileiro? Alguem ja tentou colocar botecos pra tocar dentro do roteiro de viagens? A minha vontade dentro da primeira mochilada é essa, fazer uma "turne" patrocinada por mim heheheh se alguém quiser entrar no lance pode ser bem bacana...toco violao e canto e meu repertorio é bem vasto mas tenho uma grande queda por musica americana...jack johnson, john mayer, dave matthews band e muitas outras coisas...enfim é isso! []´s keep on rocking in the free world!
Membros guto_CABRAL Postado Novembro 27, 2008 Membros Postado Novembro 27, 2008 E aí rapa... cara, eu toco violão também e nunca deixo ele para trás quando caio de mochila no mundo!!! Não tem nada mais gostoso do que sentar de frente a um por do sol e tocar pra ele... cara, é incrível!!! energia tamanhaaa... Fora que todos acabam entrando no clima, cantando, aí chega o vinho.. ai ai ai... que saudade... cara, eu nunca mochilei sozinho, sempre levei uma galera junto... este fim de ano, vai ser a primeira vez que vou cair no mundo sozinho, eu e meu violão!!! então eu vou contar como sendo esta a primeira vez... se precisar de um musico... esoterico, maluco e muito feliz na sua banda, de um toque!!! rs*** cara, cuidado com a primeira mochilada... pode ser que jamais pare!!!! "A FELICIDADE APENAS É VERDADEIRA QUANDO PARTILHADA" Abraços
Membros viajandu Postado Fevereiro 2, 2009 Membros Postado Fevereiro 2, 2009 Foi inesquecivel.... POIs minha familia nao era de viajar, pois eles trabalhavam muito e minha mae sempre teve problemas de saude. Entao quando obtive independencia fiz minha primeira excursao de busao para porto seguro, foi uma maravilha. Uma porque a viagem levou umas 24horas sentado no onibus. Outra coisa eh que ia me fuder legal, pois a galera que ia ficar no meu quarto iam zuar comigo, pois era uma patota que so bebia e bebia. A viagem em si ja iria tirar meu estomago e meu intestino do eixo. Sem falar que a comida baiana tem que tomar certoscuidados(frutos do mar). Sem falar que nao sou de beber e imagine ficar na passarela do alcool tomando capeta. Somando tudo isso e mais ainda a preocupacao do passeio de barco que eu era marinheiro de primeira viagem esta feito o coquetel molotov. Nao tive como nao passar mal toda a viagem. Mas contando o lado bom da coisa. Depois da viagem de 24horas quando o onibus comecou a chegar no fim da estrada que chegar a porto seguro, foi um colirio as 8horas da manha de um dia ensolarado ver aquele marzao esverdeado. Nooossssaaaa.... parecia um sonho.... Isso nunca me esqueco. Chegando a porto a primeira coisa que me lembro foi a estatua de pedro alvares cabral e tomamos a estrada para cabralia onde fica o albergue. Mas foi muito legal. Esse foi o ponto inicial das minhas aventuras que sempre quiz voltar a porto para fazer o que deixer de fazer ou o que nao fiz direito na primeira viagem. Acho que eh isso que todo mundo busca, buscar o perfeccionismo das viagens, baladas e tudo mais.
Membros de Honra DaniloDassi Postado Fevereiro 2, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 2, 2009 Minha primeira trip foi pelo interior do Paraná. - Três dias na Fazenda Pico Paraná (3 morros, Caratuva, Itapiroca e Pico Paraná); - Caminho do Itupava; - Duas pernoites em Porto de Cima; - Uma pernoite no Conj. Marumbi (não subimos porque o tempo estava MUITO feio); - Mais uma pernoite em Porto de Cima; - Morretes (onde comemos um ótimo Barreado) e depois Pontal do Sul, onde dorminos no trapiche de embarque (embaixo dos bancos... hahahahaha); - Finalizando, uma semana na Ilha do Mel... Não tem como esquecer... Abraços
Membros Elinaldo Gomes Postado Junho 24, 2009 Membros Postado Junho 24, 2009 Dez dias em Fernando de Noronha. Inesquecível...
Colaboradores jubapaes Postado Junho 26, 2009 Colaboradores Postado Junho 26, 2009 A primeira "mochilada" foi com 16 anos (já se passaram outros 16...). Vinte e quatro horas de busão até Porto Seguro. fiquei em Arraial d'Ajuda, com direito a alguns dias também em Trancoso. Segui para Ilhéus, Itacaré, Salvador e Morro de São Paulo. Foi uma "inauguração" em grande estilo !! Bons tempos aqueles... Abraços!
Posts Recomendados