Membros Luiz Anjos Postado Agosto 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Bom gente, preciso de um help de vocês, fechei com uma outra galera daqui a trip pela america do sul, porém ficarei com eles até Cuzco (onde eles irão fazer a trilha Inca, e eu irei de trem pro machu picchu) e dps sigo para outros lugares... Para não perder tempo e conseguir ver tudo. A minha dúvida é quanto ao transporte em cada deslocamento desses, alguns eu já achei, outros eu quebrei a cabeça aqui e não encontro a melhor forma (que seja barata tb, leia-se busão) Vou colocar o roteiro abaixo 01/11 – Rio de Janeiro #BOLÍVIA# 02/11 – Santa Cruz (tour na parte da tarde pela cidade) 03/11 – La Paz (tour na parte da tarde pela cidade) 04/11 – La Paz (Chacaltaya e Vale de la Luna) 05/11 – La Paz (visitas a parques) 06/11 – Copacabana #BOLÍVIA# #PERU# 07/11 – Puno (Ilhas flutuantes de Uros) 08/11 – Cuzco (tour na parte da tarde pela cidade) 09/11 – Cuzco (tour pela cidade) 10/11 a 12/11 – Cuzco / Aguas Calientes / Machu Picchu 13/11 – Arequipa #PERU# #CHILE# 14/11 a 16 – Santiago 17/11 – San Pedro de Atacama 18/11 - San Pedro de Atacama #CHILE# #ARGENTINA# 20/11 – Buenos Aires #ARGENTINA# De Arequipa para Santiago, eu vi que tem a opção busão, ok.... Oque está pegando é sair do chile *(E qual lugar do chile mais recomendado para fazer este trajeto) e párar direto em Buenos Aires, é possível, seguro, valores? Heeelp me! Tô um pouco desesperado pq decidi fazer essa viagem na semana passada e acho que já está em cima, até para fechar as passagens que preciso compra-las até o inicio da próxima semana. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Agosto 21, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Tem muito país para pouco tempo e, além disso, o roteiro está com tudo invertido. Tem que escolher uma ordem norte-sul (ou vice-versa) e seguir essa ordem. Se você vem do Peru ou da Bolivia e chega ao Chile, primeiro tem que ir em San Pedro e depois pra Santiago. Olhe o mapa: se ir de Arequipa pra Santiago vai passar na altura do Atacama e depois vai ter que subir tudo de novo. Fora os três dias que você gastaria pra fazer isso tudo de ônibus. Também tem que pensar que de San Pedro os voos partem pra Santiago, então pra sair de lá tem que ir pra capital, assim Santiago deve ser o último ponto do Chile. Quantidade não é qualidade: não compensa ir do Chile pra Argentina e ficar só dois dias. Corte fora Buenos Aires e gaste melhor seu tempo nos outros lugares. Buenos Aires está a 2:30 de voo do Rio e todo mês tem promoção, dá pra ir em outra oportunidade. Seu roteiro tem lugares onde não é tão simples assim de se chegar, já que vai gastar para ir até lá, aproveite melhor esse lugares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.