Membros Janaina Cé Andreatta Postado Agosto 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Olá Pessoal !! Estou programando ( tentando fazer o roreiro) para uma viajem até a Argentina e Chile em Dezembro de 2012. Porem, sou leiga, estou tendo dificuldades em fazer o roteiro pois não conheço nada dos lugares e não sei quanto tempo precisamos para fazer o que pretendemos. Então aí vão minhas dúvidas: Vamos sair de Blumenau / SC e temos em torno de 10 a 12 dias. ( vamos de carro) Gostariamos de passar batido pelo Uruguai, ou tem alguma coisa que vale a pena parar para ver? Depois pretendemos ir para Buenos Aires e depois para Bariloche, quais são os lugares entre essas 2 cidades que valem a pena ser visitado? Depois disso gostaria muito ainda de conhecer A Cordilheira dos andes e deserto do Atacama... Só não sei se é possivel com o tempo que temos. Agradeco se alguem puder me dar uma luz. Att. Janaina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Agosto 20, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Todo mundo já foi inexperiente um dia, não tem solução além de estudar e pesquisar mais os lugares e escollher menos destinos. Pois, Bariloche, Atacama, Buenos Aires, é tudo muito longe um do outro. Em 10 ou 12 dias não dá pra fazer tudo o que você está pensando, mesmo que fosse de avião. De carro é inviável passar em todos esses lugares e ainda ter tempo de conhecer direito as coisas. Você toparia ir e voltar do Oiapoque ao Chuí de carro em dez dias? Em termos de distância, seria algo gênero que você está pensando. Só para ilustrar de Buenos Aires para Bariloche é um dia de estrada, só a ida. Com tão pouco tempo, acho que será mais proveitoso ficar em lugares mais próximos ao Brasil: Buenos Aires, Colonia del Sacramento, Montevideu. Deixe para uma ocasião onde tenha mais tempo a viagem (com g) para os locais mais distantes como San Pedro do Atacama e Bariloche. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Janaina Cé Andreatta Postado Agosto 20, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Obrigada pela atenção Paulo !! Me ajudou bastante, vou alterar o roteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.