Membros Janaina Cé Andreatta Postado Agosto 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Olá Pessoal !! Estou programando ( tentando fazer o roreiro) para uma viajem até a Argentina e Chile em Dezembro de 2012. Porem, sou leiga, estou tendo dificuldades em fazer o roteiro pois não conheço nada dos lugares e não sei quanto tempo precisamos para fazer o que pretendemos. Então aí vão minhas dúvidas: Vamos sair de Blumenau / SC e temos em torno de 10 a 12 dias. ( vamos de carro) Gostariamos de passar batido pelo Uruguai, ou tem alguma coisa que vale a pena parar para ver? Depois pretendemos ir para Buenos Aires e depois para Bariloche, quais são os lugares entre essas 2 cidades que valem a pena ser visitado? Depois disso gostaria muito ainda de conhecer A Cordilheira dos andes e deserto do Atacama... Só não sei se é possivel com o tempo que temos. Agradeco se alguem puder me dar uma luz. Att. Janaina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...