Membros PÉRI1502429276 Postado Outubro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 (editado) O Editado Outubro 23, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Julianavic Postado Outubro 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Olá !! Eu estou indo para Santiago no dia 22-10 e volto dia 30, vou sozinha por isso gostaria muito de poder encontrá-los por lá.. Já reservei o hotel, ficarei no Mosaico (http://www.facebook.com/casamosaico.hostelchile) achei esse bem interessante, paguei para 8 dias 300,00 no quarto com 4 camas, vi bastante recomendações positivas na internet de pessoas que ficaram lá, reservei pelo booking.com.. Vcs por acaso ainda estarão em Santiago nessa data, queria encontrá-los!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Roberto C Postado Outubro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Julianavic, estou em santiago, hospedado em um studio no barrio La Reina...meu msn é bagda22@hotmail.com (qual o seu?), caso queira contatar..Bjs. Roberto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.