Ir para conteúdo

Chile e Argentina em Outubro 2012 - De Santiago a Ushuaia em 22 dias

drikamafi

Posts Recomendados

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Hahaha não é isso não Roberto, é que deixei 8 dias para conhecer Punta Arenas, Puerto Natales, El Calafate e talvez El Chalten, mas esses lugares são para fazer trekking, e não sei se estarei disposta a fazer os 8 dias só de caminhadas, tudo vai depender do tempo e do meu sedentarismo, se a coisa não estiver legal por lá eu adianto a passagem e volto para Santiago.

::lol3:: ah relaxa, não precisa ir não, só estava brincando, se eu mantiver o roteiro, meu retorno será cansativo, terei que ficar 4 horas no aeroporto, chegarei lá umas 2 da manhã para embarcar as 7... ::dãã2::ãã2::'> ninguém merece..rs mas chegando em casa ainda terei alguns dias para descansar.

Vou indo, boa semana pra ti..

Prezada:

Você pretende gastar quanto, na viagem inteira?

Estou planejando uma viagem para Buenos Aires, Ushuaia, El Calafate (bem menor que a sua :) ), e queria ter uma idéia do $$$ necessário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

também irei para Santiago no período de outubro! Não optei pelo Atacama e resolvi ficar hospedado os 8 dias em Santiago mesmo no bairro Providencia. Estou programando uns 4 dias para conhecer algumas cidades ao redor de Santiago e 4 dias para conhecer Santiago. O que me deixa mais feliz é saber que possivelmente ainda terá muita neve nos valles para ver, infelizmente as estações para esqui fecharam.

Link para o comentário

• Membros

Oi Péri!

Bem eu visitarei as cidades mais comuns ao redor de Santiago mesmo, não irei sair de Santiago para conhecer outro país não. Como reservei os 8 dias no flat no bairro Providência, nem dá para conhecer uma outra cidade que seja longe demais de Santiago. Quando comecei a pensar em minha viagem que foi a partir de final de março havia pensado em ir para o Atacama também, porém como teria que comprar 2 passagens de avião encareceria demais a viagem, já que ficaria alguns dias em Santiago e de lá pegaria um voô para Atacama, por isso desanimei, pois pretendo fazer outras viagens posteriormente e dessa forma, resolvi me hospedar só em Santiago mesmo.

Pretendo visitar Valpo e Viña, Talagante, Cajón de Maipo, Isla Negra, Isla Dama e La Serena que são mais perto de Santiago, no máximo 2 horas de viagem!

Para ir em Mendoza ou outra cidade mais longe não dá para ir e voltar no mesmo dia, teria que me hospedar na outra cidade, por isso não o farei.

Pensei muito em visitar Pucón também ou Porto Montt, porém também são mais longes de Santiago o que me desanima fazer o bate e volta no mesmo dia.

Prefiro aproveitar mais Santiago e arredores do que ir para uma cidade mais longe e perder meus dias só na estrada.

Eu pesquisei as passagens de avião para Atacama e Pucón na epoca que eu vou que é do dia 12 ao dia 21, mas estão caras demais, mais caro do que eu paguei para ir a Santiago, então dessa forma não visitarei esses lugares por agora. ::lol4::

Irá eu e uma amiga minha, e pretendemos rodar Santiago e cidades proximas o máximo que pudermos nos 8 dias! Claro que reservaremos um dia só para passear nos shoppings e outlets que têm em Quilicura, pois adoramos comprar! hehe ::otemo::

As vezes nos trombamos por lá, será bom ter outros brasileiros para companhia! :)

Link para o comentário

• Membros

Olá Renan, tudo bem?

Poxa, pena você já ter feito a reserva do período todo para Santiago, Pucon me parece ser uma cidade muiiiito interessante para se conhecer..

Também irei conhecer Valpo. e Viña, podemos marcar de nos encontrar, sei la, talvez até alugar um carro por um dia, já que vc estará com uma amiga, talvez compense, isso é se encontrarmos alguma locadora que não peça a carteira internacional. Bom é só uma ideia..=)

Chegarei no dia 13/10 por volta das 21h. Já tem um destino definido para o dia 14??rs

Tbm ficarei no bairro da Providencia... então vamos nos falando.

Link para o comentário

• Membros

Oi pessoal..=)

Ta frio aqui em Sampa ein..rs é bom para já irmos acostumando com as temperaturas do Chile..

Então meu roteiro é o seguinte..

13 a 16 - Santiago ( Tour em Santiado, Valparaiso e Vina del Mar)

17 a 19 - Pucon ( Vulcão Villarica, Thermas e Tour em Pucon)

20 a 22 - Puerto Varas (Tour em Frutillar e Puerto Montt)

23 a 24 - El Calafate ( Big Ice em Perito Moreno)

25 e 26 - El Chalten ( Trekking 1- ida e volta)

27 a 29 - Puerto Natales ( Trekking em Torres del Paine)

30 e 31 - Punta Arenas - SP

Lembrando que a maior parte nos trechos será de ônibus, áereo farei SP- Santiago // Puerto Montt - Punta Arenas // Punta Arenas - Santiago - SP.

Seria melhor voltar por El Calafete, Buenos Aires e SP. mas agora já foi, já comprei as passagens.

Ta chegando..

Link para o comentário

• Membros

Oi Péri

Irei de ônibus sim, no último horário, pela Tur Bus..mas ainda não comprei a passagem..

kkkk

Ainda não se decidiu.. a viagem ta logo aí, daqui a 2 semanas.. Faz assim.. deixa p/ decidir lá, é baixa temporada, não terá problemas para encontrar passagens e hospedagens..

Boa sorte aí na decisão..qualquer coisa manda msg.

Abs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...