Membros Roberto C Postado Setembro 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 ok Dri, boa semana pra vc também e boa sorte na viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros xhycko1 Postado Setembro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Hahaha não é isso não Roberto, é que deixei 8 dias para conhecer Punta Arenas, Puerto Natales, El Calafate e talvez El Chalten, mas esses lugares são para fazer trekking, e não sei se estarei disposta a fazer os 8 dias só de caminhadas, tudo vai depender do tempo e do meu sedentarismo, se a coisa não estiver legal por lá eu adianto a passagem e volto para Santiago. ah relaxa, não precisa ir não, só estava brincando, se eu mantiver o roteiro, meu retorno será cansativo, terei que ficar 4 horas no aeroporto, chegarei lá umas 2 da manhã para embarcar as 7... ãã2::'> ninguém merece..rs mas chegando em casa ainda terei alguns dias para descansar. Vou indo, boa semana pra ti.. Prezada: Você pretende gastar quanto, na viagem inteira? Estou planejando uma viagem para Buenos Aires, Ushuaia, El Calafate (bem menor que a sua ), e queria ter uma idéia do $$$ necessário! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renan Fidelis Postado Setembro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 também irei para Santiago no período de outubro! Não optei pelo Atacama e resolvi ficar hospedado os 8 dias em Santiago mesmo no bairro Providencia. Estou programando uns 4 dias para conhecer algumas cidades ao redor de Santiago e 4 dias para conhecer Santiago. O que me deixa mais feliz é saber que possivelmente ainda terá muita neve nos valles para ver, infelizmente as estações para esqui fecharam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PÉRI1502429276 Postado Setembro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 (editado) O Editado Outubro 23, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renan Fidelis Postado Setembro 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Oi Péri! Bem eu visitarei as cidades mais comuns ao redor de Santiago mesmo, não irei sair de Santiago para conhecer outro país não. Como reservei os 8 dias no flat no bairro Providência, nem dá para conhecer uma outra cidade que seja longe demais de Santiago. Quando comecei a pensar em minha viagem que foi a partir de final de março havia pensado em ir para o Atacama também, porém como teria que comprar 2 passagens de avião encareceria demais a viagem, já que ficaria alguns dias em Santiago e de lá pegaria um voô para Atacama, por isso desanimei, pois pretendo fazer outras viagens posteriormente e dessa forma, resolvi me hospedar só em Santiago mesmo. Pretendo visitar Valpo e Viña, Talagante, Cajón de Maipo, Isla Negra, Isla Dama e La Serena que são mais perto de Santiago, no máximo 2 horas de viagem! Para ir em Mendoza ou outra cidade mais longe não dá para ir e voltar no mesmo dia, teria que me hospedar na outra cidade, por isso não o farei. Pensei muito em visitar Pucón também ou Porto Montt, porém também são mais longes de Santiago o que me desanima fazer o bate e volta no mesmo dia. Prefiro aproveitar mais Santiago e arredores do que ir para uma cidade mais longe e perder meus dias só na estrada. Eu pesquisei as passagens de avião para Atacama e Pucón na epoca que eu vou que é do dia 12 ao dia 21, mas estão caras demais, mais caro do que eu paguei para ir a Santiago, então dessa forma não visitarei esses lugares por agora. Irá eu e uma amiga minha, e pretendemos rodar Santiago e cidades proximas o máximo que pudermos nos 8 dias! Claro que reservaremos um dia só para passear nos shoppings e outlets que têm em Quilicura, pois adoramos comprar! hehe As vezes nos trombamos por lá, será bom ter outros brasileiros para companhia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros drikamafi Postado Setembro 22, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Olá Renan, tudo bem? Poxa, pena você já ter feito a reserva do período todo para Santiago, Pucon me parece ser uma cidade muiiiito interessante para se conhecer.. Também irei conhecer Valpo. e Viña, podemos marcar de nos encontrar, sei la, talvez até alugar um carro por um dia, já que vc estará com uma amiga, talvez compense, isso é se encontrarmos alguma locadora que não peça a carteira internacional. Bom é só uma ideia..=) Chegarei no dia 13/10 por volta das 21h. Já tem um destino definido para o dia 14??rs Tbm ficarei no bairro da Providencia... então vamos nos falando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros drikamafi Postado Setembro 26, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Oi pessoal..=) Ta frio aqui em Sampa ein..rs é bom para já irmos acostumando com as temperaturas do Chile.. Então meu roteiro é o seguinte.. 13 a 16 - Santiago ( Tour em Santiado, Valparaiso e Vina del Mar) 17 a 19 - Pucon ( Vulcão Villarica, Thermas e Tour em Pucon) 20 a 22 - Puerto Varas (Tour em Frutillar e Puerto Montt) 23 a 24 - El Calafate ( Big Ice em Perito Moreno) 25 e 26 - El Chalten ( Trekking 1- ida e volta) 27 a 29 - Puerto Natales ( Trekking em Torres del Paine) 30 e 31 - Punta Arenas - SP Lembrando que a maior parte nos trechos será de ônibus, áereo farei SP- Santiago // Puerto Montt - Punta Arenas // Punta Arenas - Santiago - SP. Seria melhor voltar por El Calafete, Buenos Aires e SP. mas agora já foi, já comprei as passagens. Ta chegando.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PÉRI1502429276 Postado Setembro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 (editado) O Editado Outubro 23, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Setembro 26, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 Tem ônibus noturno Santiago-Púcon. Compre o salon-cama e pode dormir feliz, a viagem é tranquila pois no Chile existem estradas de verdade e não esse queijo suíço que a gente tem por aqui. http://www.turbus.cl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros drikamafi Postado Outubro 1, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Oi Péri Irei de ônibus sim, no último horário, pela Tur Bus..mas ainda não comprei a passagem.. kkkk Ainda não se decidiu.. a viagem ta logo aí, daqui a 2 semanas.. Faz assim.. deixa p/ decidir lá, é baixa temporada, não terá problemas para encontrar passagens e hospedagens.. Boa sorte aí na decisão..qualquer coisa manda msg. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.