Membros drikamafi Postado Agosto 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Salve galera... Pretendo ir para o Chile entre os feriados de 12 de outubro e 2 de novembro/12...quero fazer um mochilão começando por Santiago indo sentido sul do país. Concluirei meu roteiro esta semana, aí eu posto com mais detalhes. Partindo de São Paulo - Paradas: Santiago, Vina del Mar, Valparaiso, Pucon, Frutillar, Villarica, Osorno, Puerto Montt, Punta Varas, Bariloche, El Cafalate, Torres del Paine, Puerto Napoles, Punta Arenas e Ushuaia. Alguns trechos serão aéreos para ganhar tempo..e outros de ônibus. Até o final da semana posto o roteiro para dicas e sugestões =) Boa semana a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Agosto 21, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Oi, tem muita parada aí. Contei 15 cidades para 22 dias. Cuidado para não virar uma correria a sua viagem. Vão umas dicas antes de você finalizar o roteiro: Puerto Varas e Puerto Montt são cidadea vizinhas, tão próximas que parece que uma é bairro da outra e de qualquer uma das duas se pode fazer os passeios da região. Pessoalemnte, acho mais legal ficar em Pueto Varas, que é uma cidade mais agradável e ttranquila que Puerto Montt. Torres del Paine: o que é legal é deixar tempo suficiente para fazer alguma das trilhas e conhecer o parque nacional. Baixar lá correndo e fazer passeio turístico dentro de ônibus. El Cafalate, Torres del Paine, Puerto Napoles, Punta Arenas e Ushuaia: a Patagônia é maravilhosa e merece mais tempo dedicado a suas paisagens. Só essas cidades já dariam pra encher os dias do seu roteiro. Acho que fica inviável querer colocar a Patagônia mais as outras cidades todas nas três semanas que você dispõe. Abç! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PÉRI1502429276 Postado Setembro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 (editado) O Editado Outubro 23, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros drikamafi Postado Setembro 14, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Oi oi.. Paulorco, vc tinha razão, tinha muitas paradas no começo do planejamento, diminui e talvez diminua ainda mais a quantidade de lugares que irei ficar. Ficou assim: 4Santiago 3 Púcon 2 Puerto Varas 2 El Calafate 3 Puerto Napoles 2 El Chalten 1 Puerto Natales Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros drikamafi Postado Setembro 14, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Oi oi.. Paulorco, vc tinha razão, tinha muitas paradas no começo do planejamento, diminui e talvez diminua ainda mais a quantidade de lugares que irei ficar. Ficou assim: Dias - Paradas 4 - Santiago 3 - Púcon 2 - Puerto Varas 2 - El Calafate 3 - Puerto Napoles 2 - El Chalten 1 - Puerto Natales Trechos de avião - SP /Santiago - Puerto Montt / Punta Arenas - Punta Arena / SP. Péri, Irei dia 13 para Santiago, depois parto rumo ao sul do país. Atacama ficará para a próxima viagem..=) Vc irá quando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PÉRI1502429276 Postado Setembro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 (editado) 1 Editado Outubro 23, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros drikamafi Postado Setembro 14, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Péri É normal, demorei 2 meses para me decidir, e ainda tenho dúvidas de quantos dias ficar em cada lugar..rs e só falta 1 mês..o bom é que já comprei as passagens, não dá mais para desistir..huahuahau.. Bom..talvez então a gente se esbarre por Santiago, ficarei lá até o dia 16/10. Boa sorte na decisão.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PÉRI1502429276 Postado Setembro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 (editado) O Editado Outubro 23, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros drikamafi Postado Setembro 14, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Terei 24 dias de férias, mas a viagem será de 18 dias, contando ida e volta. Separei 8 dias para a região central, de Santiago à Puerto Montt, depois 8 dias na região sul, quero fazer fazer alguns trekkings que tem por lá, mas só os mais leves. hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PÉRI1502429276 Postado Setembro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 (editado) O Editado Outubro 23, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.