Membros Robinho Sena Postado Agosto 20, 2012 Membros Postado Agosto 20, 2012 Olá galera, sou novo no site e to curtindo bastante todas as dicas e comentários de vcs. Vou fazer minha primeira viagem pra Europa em Junho ou Julho do ano que vem, aproveitar o verão por la. Os lugares estão praticamente definidos e dias também, com apenas algumas dúvidas. A principio esses são os lugares e quantidade de dias em cada: Paris -3 Ibiza-6 Barcelona-3 Praga-3 Amsterdã-3 Copenhage-3 Londres-7 Tenho uma amiga que mora em Londres e que vai fazer o trajeto comigo. Ela queria que fóssemos a Mykonos-Grécia, e ai que está a minha dúvida. Ir a Grécia, diminuir quantidade de dias de alguma dessas cidades ou trocar alguma delas por Mykonos, o que vcs acham? e vcs acham que essas cidades e quantidade de dias está legal? Citar
Membros Rafael P R P Postado Agosto 20, 2012 Membros Postado Agosto 20, 2012 Olá Robinho. Bem-vindo ao fórum. Acho que apertar a viagem não vale a pena, pois seu itinerário já está com um tempo justo. Se você realmente decidir colocar Mykonos no roteiro, recomendo retirar um dos destinos pra poder ter algum tempo. Leve em consideração também o tempo de deslocamento de acordo com o meio de transporte que você escolheu. Alguns trajetos de trem pode demorar bastante. Abs, Citar
Membros Robinho Sena Postado Agosto 20, 2012 Autor Membros Postado Agosto 20, 2012 Obrigado Rafael, então, a maior dúvida de ir pra Grécia seria ter que tirar alguma outro destino mesmo, é aquela velha história de querer ver tudo e as vezes não ver nada direito neh. Citar
Membros Rafael P R P Postado Agosto 20, 2012 Membros Postado Agosto 20, 2012 Obrigado Rafael, então, a maior dúvida de ir pra Grécia seria ter que tirar alguma outro destino mesmo, é aquela velha história de querer ver tudo e as vezes não ver nada direito neh. Pois é, Robinho. É compreensível que a gente queria ver tudo igual a um louco, mas fazer uma viagem dessas e só ter tempo pra tirar fotos em meia dúzia de pontos turísticos é besteira. Dá uma olhada nos tópicos de roteiros de viagem que você vai achar gente querendo conhecer um país a cada 2 dias, e ainda por cima indo de trem. Considere deixar a Grécia pra outra oportunidade, pois aí você pode curtir aquela região que além da Grécia ainda tem a Itália e Turquia bem pertinho. Abs! Citar
Membros Robinho Sena Postado Agosto 21, 2012 Autor Membros Postado Agosto 21, 2012 obrigado pela dica Rafael, será considerada. Estou lendo os relatos tbm que ta ajudando bastante no que ver em cada cidade neh. Se bem que sempre acho que a gente sai delas querendo mais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.