Ir para conteúdo

Washington, San Francisco, Los Angeles e New York - preparando o roteiro para julho de 2013

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, com algumas economias pretendo realizar minha primeira viagem internacional.

Estou iniciando minha organização e planejamento e terei R$ 8 mil para uma viagem de 30 dias.

Pensei na seguinte possibilidade

Embarque 30 de junho.

Estou escolhendo os Hostels conforme sugestões e opiniõesde vocês

01 de julho Washington até 03 de julho

National Mall

Casa Branca

Biblioteca Folger Shakespeare, Biblioteca do Congresso

Watergate

Pentágono

outros locais de visitas (estou na pesquisa)

04 de julho até 13 de julho - San Francisco

Golden Gate Bridge

Golden Gate Park

San Francisco Zoo

Cable car

Lombard Street

Fisherman's Wharf

Pier 39

China Town

Passeio de barco na San Francisco Bay

Quero aproveitar bem esta cidade e comprar o San Francisco City Pass que dizem que dá direito a 5 atrações da cidade.

Compras, algumas comprinhas, não muitas.

de 14 de julho até 21 de julho

Los Angeles

(fuçando)

de 22 de julho até 29 de julho

New York

(fuçando)

30 de julho retorno.

Estou em dúvida se coloco ou não Orlando, se diminuo os dias em Los Angeles, eu não curto muito parques temáticos e pretendo na verdade ir com objetivo principal de conhecer locais e passear observando tudo.

Por favor pessoal, gostaria de sugestões e opiniões

• Membros de Honra
Postado

Recebi tua msn, estou respondendo por aqui.

É uma sugestão para 30 dias ou um pouco menos.

vc esta no caminho certo, pesquisando vc vai tirar as próprias conclusões, leia os relatos de viagens e os tópicos perguntas e respostas e dicas.

Eu mudaria o roteiro os dias básicos seria como abaixo, mas depende o que vc quer conhecer e o tempo por dia andando e passeando uns são mais rápidos outros mais calmos.

Orlando 6 dias Washington,2 dias New York 4 a 6 dias San Francisco,3 dias Los Angeles 4 a6 dias dias Las Vegas 4 dias Maiame 2 a 3 dias para compras etc.

Peça para uma agência fazer uma simulação deste roteiro de avião, e depois mude de acordo com o que vc quer fazer.

Pode ser que o custo fique em torno de US$ 1800 de passagem hotel passeios,transportes, entradas parques e museus, comida etc uns US 100 dia para ficar tranquíla fora hotel.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...