Membros fabimaci Postado Agosto 19, 2012 Membros Postado Agosto 19, 2012 Pessoal, com algumas economias pretendo realizar minha primeira viagem internacional. Estou iniciando minha organização e planejamento e terei R$ 8 mil para uma viagem de 30 dias. Pensei na seguinte possibilidade Embarque 30 de junho. Estou escolhendo os Hostels conforme sugestões e opiniõesde vocês 01 de julho Washington até 03 de julho National Mall Casa Branca Biblioteca Folger Shakespeare, Biblioteca do Congresso Watergate Pentágono outros locais de visitas (estou na pesquisa) 04 de julho até 13 de julho - San Francisco Golden Gate Bridge Golden Gate Park San Francisco Zoo Cable car Lombard Street Fisherman's Wharf Pier 39 China Town Passeio de barco na San Francisco Bay Quero aproveitar bem esta cidade e comprar o San Francisco City Pass que dizem que dá direito a 5 atrações da cidade. Compras, algumas comprinhas, não muitas. de 14 de julho até 21 de julho Los Angeles (fuçando) de 22 de julho até 29 de julho New York (fuçando) 30 de julho retorno. Estou em dúvida se coloco ou não Orlando, se diminuo os dias em Los Angeles, eu não curto muito parques temáticos e pretendo na verdade ir com objetivo principal de conhecer locais e passear observando tudo. Por favor pessoal, gostaria de sugestões e opiniões Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Agosto 19, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 19, 2012 Recebi tua msn, estou respondendo por aqui. É uma sugestão para 30 dias ou um pouco menos. vc esta no caminho certo, pesquisando vc vai tirar as próprias conclusões, leia os relatos de viagens e os tópicos perguntas e respostas e dicas. Eu mudaria o roteiro os dias básicos seria como abaixo, mas depende o que vc quer conhecer e o tempo por dia andando e passeando uns são mais rápidos outros mais calmos. Orlando 6 dias Washington,2 dias New York 4 a 6 dias San Francisco,3 dias Los Angeles 4 a6 dias dias Las Vegas 4 dias Maiame 2 a 3 dias para compras etc. Peça para uma agência fazer uma simulação deste roteiro de avião, e depois mude de acordo com o que vc quer fazer. Pode ser que o custo fique em torno de US$ 1800 de passagem hotel passeios,transportes, entradas parques e museus, comida etc uns US 100 dia para ficar tranquíla fora hotel. Citar
Membros fabimaci Postado Agosto 19, 2012 Autor Membros Postado Agosto 19, 2012 Mauro, Você não teria uma planilha de organização para que eu possa observar? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.