Membros marcelomv Postado Novembro 11, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Adriano acho que vamos dormir em Montevidéu mesmo e no outro dia cedo pegamos o buquebus. Valeu a dica. Beier isso da gasolina é pra acabar com o planejamento de qualquer um não é nao? Vou dar uma lida nessa matéria. Brigadão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 11, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Olha o Buquebus sai de Colonia as 5 da manha e tem que estar la as 4:30 para os tramites Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelomv Postado Novembro 12, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 show de bola! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 12, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 Importante tambem é lembrar que só se pode pagar as passagens no cartão as taxas de embarque só em efectivos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jesieltrevisan Postado Novembro 13, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 Na Revista Terra deste mês tem uma matéria sobre o roteiro do Dakar, onde os repórteres percorrem o roteiro do rallye e eles relatam a situação do racionamento de combustíveis, no caso deles o diesel. Informam que o abastecimento está restrito a A$ 30,00 por veículo que, dizem, dar aproximadamente 20 lts. Então, aqueles que pretendem se aventurar pela Argentina terão que ter atenção a mais este inconveniente. Passei por algo semelhante no inicio do ano na região de Bahia Blanca onde estava limitado a A$50,00 por veículo a gasolina. Poxa, não estava sabendo disto. Iremos passar por Buenos e pegar a Rota 3 até Ushuaia, será que rola esse racionamento lá embaixo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Novembro 13, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 Jesiel Na parte mais austral da patagônia isto pode ser um problema pq as distâncias são grandes então nunca deixe o combustível baixar muito, sempre que chegar a meio tanque faça o reabastecimento. Caso os postos limitem a quantidade de combustível por carro talvez vc tenha que ir a + de um posto para completar o tanque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelomv Postado Novembro 13, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 mais uma vez obrigado iole e junior e beier. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 14, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 Beier sera que ainda estão limitando a gasolina? voce sabe me dizer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Novembro 14, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 Beier sera que ainda estão limitando a gasolina? voce sabe me dizer? Cara, em fevereiro tive problema na região de Bahia Blanca onde limitavam a A$ 50,00 por veículo. O resto foi sussa....até pensei que já tivessem resolvido o problema mas pelo que vi na Revista Terra o problema continua e pelo jeito piorou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 14, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 14, 2008 Obrigado tenho a terra aqui comigo mas ainda não vou dar uma olhada e cartão estão aceitando sem problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.