Membros GilsonGomes Postado Setembro 14, 2012 Membros Postado Setembro 14, 2012 "joga" no google ai DETECT PEN que tu vai ver mil imagens, parece uma caneta LUMICOLOR, se a nota for falça a tinta fica escura,se não for fica clara....coisa simples...ISSO SE ENCONTRA EM QUALQUER LIVRARIA BOA , AQUI CUSTOU 4,50.....tem umas que iluminam a nota, mas devem ser mais caras.. Citar
Membros alcssilva Postado Setembro 14, 2012 Membros Postado Setembro 14, 2012 Boas dicas GIlson e boas fotos, ja pensei 2 vezes em ficar no hostel parada, porem nas 2 vezes mudei, bom parece ser bom lugar no site. Quanto a cotação parece boa nestes cambistas, vou ver se consigo comprar dolares aqui no Brasil , nesta cotação parece vanjoso. Claro vou levar a caneta. Citar
Membros geysola1 Postado Setembro 20, 2012 Autor Membros Postado Setembro 20, 2012 Bom dia Geysa.Gostaria de saber se voce ficou em hostel ou hotel ou apartamento????? Fiquei em Hotel, no centro...o Hotel é o Dazzle Maipú..muito legal e confortável! Fechei pacote com empresa de turísmo, por isso não sei informar o valor da diária. Citar
Membros geysola1 Postado Setembro 20, 2012 Autor Membros Postado Setembro 20, 2012 Sobre o câmbio, eu acho que nem precisa de caneta..é tão fácil identificar a nota que você aprende em um dia! Os números mudam de cor de verde para azul , assim como nossas novas notas. Além disso há marca d´agua e textura diferente no número de cada uma. E é claro, como tinha dito, trocar na rua (Calle Florida ) é muito vantajoso, eles aceitam até a 2,60 o real! \o/ Citar
Membros Robson Neto Postado Outubro 18, 2012 Membros Postado Outubro 18, 2012 Olá Geysa, Quanto ao show de tango, você pode me indicar a agencia que você efetuou a compra. Outra coisa, em qual local você assistiu o show, pois no site da casa existe vários locais. Quanto as bebidas são realmente a vontade ou eles demoram para repor. Gostaria de sua ajuda, pois estou indo para lá e gostaria muito de ir nessa casa de tango. Obrigado. Citar
Membros geysola1 Postado Outubro 29, 2012 Autor Membros Postado Outubro 29, 2012 Olá Robson, comprei o show incluso no pacote da viagem , pela empresa MVC turismo. Mas você pode adquirir só o show lá em BAs mesmo..os preços são parecidos. Fomos ao MADERO TANGO, que é, na minha opnião muito melhor que o Señor Tango (dizem que o Señor Tango é muito hollywoodiano, mais teatral, com cavalos e etc) e o Madero Tango conta a história, a trajetória do Tango, é um show bastante genuíno. Além da vista maravilhosa, tem incluso: transfer do hotel+ jantar completo + bebida a vontade (vinho , agua, refri)+ uma foto com os dançarinos. O ambiente é requintado, muito bonito!Ninguém fica fora das mesas, então isso colabora com o bom atendimento e não há demora .(pelo menos no dia que fui) Citar
Membros DonGiglio Postado Novembro 24, 2012 Membros Postado Novembro 24, 2012 Geysa, vc acha tranquilo mesmo comprar pesos na Calle Florida, com cambistas? Ficarei 8 dias em BAs (mais 5 em Córdoba) e to pensando em levar algo tipo R$ 2.500,00. Acha que é uma quantia razoável? Pelo que andei lendo, seria mais interessante levar o dinheiro em dólar (algo em torno de U$ 1.300,00), não é mesmo? Citar
Membros Saminha Postado Dezembro 10, 2012 Membros Postado Dezembro 10, 2012 Olá. Obrigada pelas dicas. Estarei indo no Carnaval de 2013 e confesso que estou com "medo" dos preços que vou encontrar por lá. Acho que a melhor solução, mesmo, é levar real e trocar lá por dólar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.