Membros Juberbert Postado Agosto 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 Pessoal, boa tarde!! Estou indo para o Chile fazer um curso de 4 semanas e ao final me restaram 10 dias que gostaria de fazer um roteiro Atacama - Uyuni - Copacabana - MP. Como terei poucos dias, bolei um roteiro express e queria a opinião de vcs. Segue o roteiro: ? 09/11 - Voo Santiago - Cuzco - chegada às 14:30. 10/11 - Cuzco - MP - Cuzco - Via Ollantaytambo 11/11 - Cuzco - Copacabana (ainda não sei como ir) 12/11 - Copacabana - Lago Titicaca 13/11 - Copacabana - Oruro - Uyuni (Pensei em chegar em Oruro e fechar pacote para ir direto para Uyuni) 14/11 - Uyuni 15/11 - Uyuni 16/11 - Uyuni - San Pedro (Atacama) 17/11 - San Pedro (Atacama) 18/11 - San Pedro - Calama - Santiago (Voo 19:25) Vcs acham que esse roteiro daria certo? Como vou sozinha também queria opiniões se é seguro. Sei que estou meio perdida, mas tinha outro roteiro que precisei encurtar pela metade e pensei nesse. Por favor me dêem dicas??? Obrigada. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Agosto 19, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 Achei muita coisa em pouco tempo. Minha sugestão é esperar para ir ao Peru em outra ocasião, não acho que compensa ir para lá ficar só três dias, e passar mais tempo em San Pedro do Atacama para conhecer mais coisas por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.