Membros Rafa Pires Postado Agosto 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 Faala Galera. Irei fazer meu primeiro mochilão agora final do ano, vou aproveitar e passar o reveillon. Minha Idéia é passar metade do tempo na Argentina e a outra no Uruguai, passando a virada do ano em Punta Del Leste. Queria uma ajuda na questão de roteiro, quanto seria a trip, e sugestões de cidades, lugares, hostels, enfim, tudo! Estava dando uma lida sobre o Uruguai, vi que tem lugares bem interessantes: Cabo Polônio, Colônia del Sacramiento, Piriapolis, Balneário de La Paloma e sem esquecer é claro de Montevideo. Quais são os melhores lugares para se visitar em 7 dias a Argentina e + 7 dias no Uruguai? Melhor Roteiro? Custo? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Agosto 19, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 Queria uma ajuda na questão de roteiro, quanto seria a trip, e sugestões de cidades, lugares, hostels, enfim, tudo! Tudo é muita coisa. Pesquise mais e depois faça perguntas com maior especificidade. Dê uma olhada nas Regres do Fórum que estão no alto dessa página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabriekk Postado Agosto 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Pow cara eu e um grupo de 8 pessoas vamos viajar nessa época iremos sair de Natal/RN no dia 27 de Dezembro para Montevidéu e no dia 28 iremos partir para Punta e ficar lá até o dia 2... se quiser ajuda no roteiro pode me mandar um e-mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.