Membros cgustavo182 Postado Novembro 8, 2015 Membros Postado Novembro 8, 2015 (editado) Estou indo para Cabo Verde em Janeiro com minha namorada (vai ser um stopover de 5 dias) e ficaremos em Sal. Uma das minhas dúvidas era sobre a troca do Real, mas já vi em um de seus comentários que eles não aceitam . Mas ainda tenho algumas dúvidas: - Em Sal tem casa de cambio fora do aeroporto? - Achei o aluguel de carro super barato lá, tão barato que fique até desconfiado. Mais ou menos R$ 9,00 a diária de carro pequeno com ar condicionado. Vocês alugaram carro lá? Editado Janeiro 31, 2016 por Visitante Citar
Membros de Honra _Paulera_ Postado Fevereiro 24, 2017 Membros de Honra Postado Fevereiro 24, 2017 Galera, Levar preferencialmente Euros. O dólar também é aceito, já o Real não. Citar
Membros viajologoexisto18 Postado Dezembro 4, 2017 Membros Postado Dezembro 4, 2017 @foguense Olá! Estou muito feliz de ir conhecer a Ilha do Fogo, pretendo subir o vulcão, mas ainda não descobri como reservar com um guia e reservar alojamento em Chã das Caldeiras. Tens alguma sugestão. Muito obrigada Citar
Membros Fernanda Torres Postado Dezembro 8, 2017 Membros Postado Dezembro 8, 2017 Olá tenho passagem de Fortaleza para Lisboa com escala em ilha do Sal, queria saber se precisa de visto, se vou apenas troca de vôo para Lisboa e não entra mesmo na ilha obrigada ❤ Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 12, 2017 Membros Postado Dezembro 12, 2017 Tem um colega que esteve recentemente em Cabo Verde e fez um belo relato aqui,me deu até vontade de ir.Procurem em relatos de viagem. Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Outubro 28, 2020 Membros Postado Outubro 28, 2020 Cabo Verde é um paraíso. E além disso barato e de extrema proximidade cultural com o Brasil. Super recomendo o destino. ps: Sempre vejo passagens super baratas em promoções saindo de Salvador. Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.