Membros rodrigomv Postado Agosto 18, 2012 Membros Postado Agosto 18, 2012 Olá Pessoal, Sou iniciante no fórum. Recém chegado de Cancun, já penso em fazer um post com dicas para lá. Pois fiquei 8 dias e deu pra conhecer bastante coisa. Amanhã decolo para Chicago onde fico cerca de 1 semana. Depois vou para Vegas (chego dia 24/08). Saio de Vegas no dia 29/08 com vôo para NY. Como fico em Vegas 5 noites, gostaria de alugar um carro e tentar fazer o máximo da costa oeste. Vou sozinho e tenho espírito aventureiro... Queria entender se em 2, 3 dias consigo fazer a viagem saindo de Vegas pra California e retornando para aproveitar 2 dias em Vegas. O que acham ? Fica muito apertado ? Em NY fico 4 dias e gostaria de conhecer cidades vizinhas. Alguma dica ? Também alugarei carro, mas só tenho habilitação do Brasil. Sei que serve para Vegas. Em NY e California, também ? Obrigado e abraços a todos. Rodrigo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.