Membros rsfaria Postado Agosto 17, 2012 Membros Postado Agosto 17, 2012 Pessoal, Já recebi muitas indicações para comprar uma Asolo, mas o site dos caras não ajudou muito a decidir o modelo. Alguém conhece alguma bota impermeável desta ou outra marca para me recomendar? Mesmo que seja comprando fora. Estou fechando para viajar na temporada de março e abril do ano que vem, então ainda tenho um tempo para caminhar com elas. Valeu pela força!!! Pingo Citar
Colaboradores Destino Liberdade Postado Agosto 18, 2012 Colaboradores Postado Agosto 18, 2012 E então Pingo blz?! Dá uma olhada nesse link aqui: http://pe.tatoo.ws/catalog?id=159 Infelizmente não tem loja no Brasil, mas tem não muito longe daqui, como no Chile, no site mostra todos Particularmente considero os modelos AFS a melhor escolha pra quem vai para a neve, principalmente em alta montanha, onde o cuidado com as extremidades do corpo deve ser redobrado. Qualquer coisa dá um toQ! Abs Citar
Membros rsfaria Postado Agosto 19, 2012 Autor Membros Postado Agosto 19, 2012 Carinha, Valeu pela indicação, vou dar uma olhada a fundo neste site. Além das rígidas como a AFS, há alguma outra que acredita ser indicada para o trekking? Abs, Pingo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.