Membros Pedro dos Anjos Postado Dezembro 8, 2014 Membros Postado Dezembro 8, 2014 Pedro, voce so tem milhas no Tam Fidelidade ? Pra Europa, com os parceiros do smiles ( KLM e Air France) se der sorte e pesquisar constantemente, pode achar trechos na economica por 35.000 pts (valor da tabela) e ainda rola um stopover. Fiz uma simulacao aqui agora , por exemplo, saindo de Belo Hte pra Paris ida 01/06/15 e volta 30/06/15 pela Air France tem disponibilidade por 35.000 o trecho. Eu estou com pontos no multiplus fidelidade... onde so tem a TAM que esta com eles Antigamente a TAM com 20.000 conseguia-se um trecho.... hoje no múltiplos fidelidade com 23.000 pontos mais R$2.700 pra conseguir ida e volta de Mcz para Madrid Ta mais barato comprando direto no expedia.... saindo a R$2500,00
Colaboradores joao alexandre Postado Dezembro 9, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 9, 2014 Mas o trecho pra Europa o minimo que voce consegue com eles é 30.000 o trecho quando aparece. Voce tem quantos mil pontos ? Pode tentar emitir pra Europa pelos parceiros da Tam tambem, mas deve dar mais do que 35.000 pontos por trecho.
Membros Pedro dos Anjos Postado Dezembro 9, 2014 Membros Postado Dezembro 9, 2014 Mas o trecho pra Europa o minimo que voce consegue com eles é 30.000 o trecho quando aparece. Voce tem quantos mil pontos ? Pode tentar emitir pra Europa pelos parceiros da Tam tambem, mas deve dar mais do que 35.000 pontos por trecho. Hoje tenho 32.000 pontos! Porem pelo que estou vendo, o voo pela Air China São Paulo - Madrid é o mais em conta! Provavelmente vou comprar por ela e trocar meus pontos em duas passagens ida e volta de MCZ - GRU...
Colaboradores joao alexandre Postado Dezembro 10, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 10, 2014 O que o Adriano falou tem sentido e se voce so tem 32.000 milhas impossivel voce conseguir ida e volta pra Europa nestes valores. A Iberia é a que cobra mais barato em milhas Guarulhos =-Madrid - 25.000 pts no Iberia Plus. Não sei pra onde voce vai e onde vai se hospedar nem quero dar palpite, mas estas milhas da TAM voce pode se quiser transferir por programa fidelidade dos hoteis Accor o Le Club - 4.000 pts Tam = 2.000 pts le club = 40 Euros. Os hoteis da Accor tipo o Ibis, tem diárias bem baratas em alguns paises tipo Portugal e Espanha, ai voce pode pagar antecipado com os pontos ou no local com o voucher. Tem que fazer as contas pra ver se compensa. A passagem pode ser melhor voce pegar uma promo mesmo pra Europa quando surgir..
Membros brunoluigi Postado Dezembro 10, 2014 Membros Postado Dezembro 10, 2014 Concordo com o que falaram acima! Com 32.000 vai ser impossível achar passagem de ida e volta. Agora, esses dias saiu um valor muito bom através de milhas da Tam. O voo é excessivamente longo, mas se conseguir o stopover através da Tam, consegue fazer uma bela viagem. É meio loucura a viagem, mas vai que te interessa. O Trecho é Guarulhos a qualquer cidade na Africa do Sul, só que o voo é por Londres ( é operado pela British). Cada trecho custa 25.000 ( o que é fora do comum), assim precisaria de no minimo 50.000 milhas. Nisso, você iria para a europa e Africa do Sul (se tiver vontade e tempo =) Mas teria que tentar um stopover através da TAM, não faz muito tempo que vi essa passagem, e tinha muitas datas disponiveis. Se você simular o trecho só para Londres ficar por pelo menos 40.000
Membros priscila.garcia Postado Dezembro 21, 2015 Membros Postado Dezembro 21, 2015 O "Busca Pontos" da TAM sumiu depois que a compra de passagens foi transferida para o multiplus. Vocês já encontraram onde ele foi parar?
Posts Recomendados