Membros foxguia Postado Agosto 16, 2012 Membros Postado Agosto 16, 2012 Olá gente! Sou novo aqui no mochileiros, e gostaria da ajuda de vcs. É o seguinte: Eu e meu irmão iremos para Recife em 11/10/2012 e retornaremos em 14/10/2012,gostaria de umas dicas de quem é da região ou já foi lá, para podermos aproveitar o máximo possível do local,desde já obrigado. Citar
Membros rmarcelinoo Postado Agosto 20, 2012 Membros Postado Agosto 20, 2012 oi, no dia 11/10 vocês poderiam reservar a noite para uma volta na orla de Boa Viagem, onde vocês encontrarão bares e restaurantes muito bons, mas se vocês quiserem curtir uma balada, eu poderei informar mais próximo da chegada de vocês. Na sexta e sábado deve bombar nas praias de Porto de Galinhas e Maracaípe. A sexta poderia ser reservada para conhecer Recife e Olinda e deixar as praias para sábado e domingo e retorno direto para o aeroporto. As passagens de ônibus na cidade custam R$ 2,15 e para Porto de Galinhas tem opções de R$ 6,00 a R$ 11,00 (ar-cond) dependendo do ônibus. Recife normalmente tem vida noturna muito dinâmica e opções para todos os gostos, fala um pouco de que maneira você pretende conhecer. Estou a disposição. Um grande abraço. Citar
Membros foxguia Postado Agosto 23, 2012 Autor Membros Postado Agosto 23, 2012 valeu parceiro!quando estiver mais próximo vou pedir umas dicas mesmo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.